Bombeiros liberam identidade das vítimas

O carro batido na casa da rua Antônio Fernades da Silva, bairro Nossa Senhora de Lourdes 

O 3º Pelotão dos Bombeiros com sede em São Lourenço divulgou hoje durante a madrugada (29/01) maiores detalhes na operação de resgate das vítimas do grave acidente envolvendo um veículo Uno com três ocupantes, onde uma pessoa teve escoriações, uma criança que foi levada por populares para o hospital e um óbito no local.
Duas viaturas sendo uma UR e ASM se deslocaram para o local com três militares em cada uma delas. O motorista João Mira, 48 anos foi levada pela Unidade de Resgate para o hospital. Uma criança com sete anos cujas iniciais são J.V.M.M foi levada por populares e a senhora Sandra Regina Martins Mira (41 anos) veio a falecer no local. Por força do Estatuto da Criança e Adolescente não podemos citar o nome da criança.
O Hospital de São Lourenço divulgou agora cedo o estado de saúde das duas vítimas: O motorista do carro João Mira teve escoriações superficiais, esteve em observação no Pronto Socorro e teve alta na manhã de hoje (29/01). O menor J.V.M.M. encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Pediátrica, em estado gravíssimo.
Somente identificamos agora todas as vítimas em virtude de respito aos familiares que não mereciam tomar ciência da notícia de parentes por veículo de comunicação. Nosso respeito e o compromisso com a seriedade nas notícias do Blog São Lourenço News nos fez tomar esta decisão.


    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Momento da Copa - Amistoso 1982: Brasil 1x0 Alemanha Ocidental

Lua cheia deste domingo deve ser a mais bonita dos próximos 20 anos

Polícia Civil prende um dos 10 bandidos mais procurados de Taubaté