segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Escola Municipal Melo Viana realiza sua formatura

Da esquerda para a direita: Professoras Rafaela, Rosa e Rita, Supervisora Priscila e o Diretor Alex que faz um excelente trabalho à frente da Escola Municipal Melo Viana

Casa cheia. E nenhuma representante da Secretaria Municipal de Educação para prestigiar a escola que atualmente possui o melhor resultado do Proalfa da cidade e de toda superintendência de ensino com sede em Caxambu. Mas a ausência das dirigentes da educação municipal não tirou o brilho da formatura realizada no auditório da Faculdade São Lourenço.
Com os trabalhos coordenados pelo diretor Alex, recentemente reeleito diretor, tivemos uma tarde/noite de muito brilho com ampla participação dos pais vibrando com a formatura de seus filhos. Um dia para ficar na história dos alunos que se formaram em uma das escolas mais tradicionais da cidade, que possui reconhecimento estadual pelo seu tombamento histórico e por ter sido Hospital de Guerra na Revolução de 1932.
Os alunos e alunas não cabiam em si de felicidade pelo diploma recebido. Um a um, todos foram abraçados pelas suas profesores de 5º ano e agora com a sexta série por vir, cada aluno segue seu caminho sendo a primeira de suas escolhas na vida escolar, que será em qual escola estudar.
Parabenizamos a direção da Escola Municipal Melo Viana pela brilhante festa de formatura, seus professores e principalmente os alunos e alunas que deram um pouco de alegria a seus pais nos dias que antecedem o natal! 

Casa cheia na Faculdade São Lourenço para a formatura dos alunos (as) da Escola Melo Viana

 O aluno André recebe o diploma de sua professora Vania Magalhães

 A aluna Vania Maria com as professoras Rafaela, Rita e Vania

      As professoras Rafaela e Rosa com o aluno Lucas






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial