terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sala de vereador foi invadida durante a "Batalha da Câmara"

Na foto é possível ver fotos rasgadas e livros atirados ao chão

A Polícia Militar monta guarda no gabinete do vereador William Eventos desde a manhã de hoje, aguardando a perícia da Polícia Civil. O vereador viu sua sala toda remexida com fotografias de cunho familiar e outras de grande valor sentimental rasgadas, fazendo o presidente da Câmara Luiz Claudio Siqueira acionar o 57º BPM e a 3ª DRPC para investigar o caso.
A sala está isolada e tivemos acesso comn autorização do presidente Kall, sempre acompanhado pelo policial militar que está no local. De longe é possível ver fotos rasgadas, livros no chão e dois papéis colados no monitor do computador do vereador William Eventos.
O mais provável é que o fato tenha acontecido na hora da reunião ontem (17/11). É impossível apontar culpados e somente a perícia da Polícia Civil poderá chegar às pessoas que cometeram o ato de vandalismo.
Como sempre, a perícia é muito detalhista neste trabalho e tem 30 dias para apontar um ou mais culpados sobre o que ocorreu na sala de trabalho do vereador William Eventos.    
Tentamos entrar em contato com o vereador William Eventos, mas o mesmo não atendeu o telefone.

 O monitor do computador com papéis colados em sua tela




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial