quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Homenagens do Blog São Lourenço News

 Roberto Irineu Marinho e o ex-Ministro da Justiça Marcio Thomás Bastos

Durante a entrega do prêmio Innovare ao Dr. Oilson Nunes dos Santos Hoffmann Schmitt em Brasília tivemos a oportunidade de chegar perto de duas grandes figuras. A primeira delas é o ex-ministro da Justiça Marcio Thomás Bastos, um dos criadores do prêmio Innovare. De fala mansa e muito atencioso, com seu jeito simples atendeu o blog São Lourenço News e aqui fica registrada nossa homenagem. Ele faleceu na quinta-feira passada, dia 20 de novembro.
Por outro lado, nesta semana, a outra pessoa da foto recebeu um importante prêmio que reflete o trabalho da Rede Globo como uma das melhores emissoras do mundo. Trata-se do presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho que também estava no prêmio Innovare, afinal é um evento que tem a assinatura da Globo. Na premiação dos melhores da TV mundial, Roberto Irineu foi reconhecido com o prêmio de Personalidade Mundial da Televisão. A entrega foi feita pela atriz Glória Pires e pelo ator Milton Gonçalves. A homenagem ao empresário acontece às vésperas do aniversário de 50 anos da Globo.
Quis o destino que em nosso arquivo de imagens termos uma foto histórica tirada em 2012 durante o prêmio Innovare. Os nossos respeitos.   




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial