segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Policiais militares prendem dois por assalto a posto de gasolina

O dinheiro roubado recuperado e uma arma apreendida junto com um celular

Dois rapazes sendo um maior de idade e um menor, cada um em uma bicicleta, roubaram agora à noite (27/10) o Posto São Lucas no bairro Federal. Um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo para o alto em plena avenida Damião Junqueira de Souza.
Rapidamente acionada, a Polícia Militar deu sua pronta resposta. Equipes de policiais militares foram formadas e seguiram os assaltantes até que um foi parado no Barreiro e outro, um menor de idade, apreendido na linha de trem, próximo da Estação.
Segundo relatos dos policiais a arma foi encontrada com o menor de idade, mas o disparo foi efetuado pelo maior de 18 anos.
Houve apoio da equipe de policiais militares de Soledade de Minas que participaram da ocorrência. Os dois assaltantes são de Soledade de Minas. Dispararam um tiro, ameaçaram o frentista, tudo por causa de 59 reais em dinheiro. Um absurdo a situação de insegurança que estes aventureiros promovem. A arma apreendida pelos policiais militares é um revólver calibre 38, com quatro munições sendo três intactas e uma deflagrada. Pelas informações obtidas junto às vítimas, os presos de hoje não são os responsáveis pelos assaltos ao postos Santa Felicidade e São Lucas ocorridos semana passada.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial