terça-feira, 28 de outubro de 2014

OVNI observado de dia em Carmo de Minas

O possível ovni em Carmo de Minas no bairro Tieta

Carmo de Minas - Um vídeo vem chamando a atenção de várias pessoas sobre um OVNI e uma aeronave sobrevoando o bairro Santo Antônio (Tieta) em Carmo de Minas. O fato ocorreu, segundo quem filmou a cena, às 8:30 horas do dia 26 de outubro, dia da eleição. É possível ouvir no vídeo, feito por celular, o rapaz falando com a mãe dele e ela dizendo filho, filho.
Nós não temos como autenticar as imagens, pois não possuímos equipamento para isso.  É possível ver um OVNI (Objeto Voador não Identificado) sobrevoando um lago. O local existe e fica no bairro Santo Antônio. Mas se foi montagem só especialistas podem afirmar. É possível ver ainda um objeto passando rápido na imagem e chegando a levantar poeira. Mas os céticos falam que a vegetação não se mexeu, o que faz sentido.

Vista do bairro Santo Antônio em Carmo de Minas

Pelo menos está registrado no blog. Mas não podemos garantir a autenticidade das imagens. O fato é que sempre fica em nosso pensamento se estamos sozinhos ou não no espaço, que como diria James T. Kirk, o famoso capitão da Enterprise, é a "fronteira final" . Dá o que pensar o vídeo. Assistam agora:

    



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial