quarta-feira, 18 de junho de 2014

Após reforma, UBS da Vila Nova já está em pleno funcionamento

A nova UBS da Vila Nova

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Joaquim F. de Moraes, da Vila Nova, foi reformada e ampliada recentemente. Ela conta com 12 profissionais e atende mensalmente, em média, 550 usuários, dos bairros Vila Nova, Sonda, Rio Verde, Jardim Paraíso e Parque Olímpico. Os atendimentos recorrentes são clínica geral, pediatria, psicologia, geriatria e odontologia.
A UBS da Vila Nova possui três consultórios, que funciona das 7h às 17h, com plantão noturno toda quarta-feira, até às 19h, possui uma sala de vacinas, uma sala de procedimentos, uma sala odontológica, uma sala de agentes e uma sala de reunião. Durante o mês de maio, foram realizadas 424 consultas médicas, 170 odontológicas, 21 de pré-natal e 47 coletas de material para exame preventivo. Além dos atendimentos no local, a UBS conta com uma equipe de seis agentes do Programa Saúde da Família, que fez, no último mês de maio, 1088 visitas domiciliares.
Atendimento odontológico do São Lourenço Velho será na Apae - A partir de segunda-feira (23), o atendimento odontológico da Unidade Básica de Saúde (UBS) do São Lourenço Velho será na Apae. O motivo da mudança é a preparação da sede da UBS para a reforma que será iniciada em breve.
Para agendar consultas odontológicas, os usuários do Sus naquela localidade devem comparecer à UBS. O agendamento é feito toda segunda-feira, das 7h30min às 11h. Por enquanto, os demais atendimentos permanecem sendo feitos na sede da UBS.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial