domingo, 6 de abril de 2014

Prefeito Zé Neto promove mudanças em seu secretariado

Prefeito Zé Neto com Rogério Mello e Daniel Auletta, as duas primeiras mudanças anunciadas em 2014

Depois de anunciar o novo secretário municipal de Infraestrutura (Rogério Mello) e o Chefe de Defesa Civil do município (Daniel Auletta), o prefeito Zé Neto anuncia mais mudanças em seu secretariado.
Desta vez o prefeito mexe no meio ambiente. Jane Mary Forastieri deixa a diretoria de meio ambiente assumindo Maurício Chevalier. Maurício trabalhava no Consórcio Intermunicipal do Lixo e agora vai para a diretoria de Meio Ambiente. Jane Forastieri vai para o consórcio a fim de agilizar o processo de licenciamento e instalação da Usina de Compostagem e Destinação Final de Resíduos Sólidos. Nove municípios participam deste consórcio que deverá ter a cidade de  Cristina como sede, que está em fase final de licenciamento e obtenção de verba federal para receber a obra. O plano de saneamento que São Lourenço já possui é extremamente importante para a obtenção de verbas estaduais e federais exceto de saúde e educação. Sem este plano, municípios deixam de obter convênios a partir deste ano. São Lourenço com a Jane à frente do consórcio passa a dar consultoria para que os municípios integrantes do consórcio também tenham seu plano para evitar cortes em futuros projetos. Segundo o prefeito Zé Neto, Jane ainda vai cuidar da implantação da coleta seletiva do lixo, que em sua primeira etapa atenderá o centro.
Na Secretaria Municipal de Infraestrutura a novidade é o Controle de Zoonoses que pertence agora à pasta comandada por Rogério Mello. Ela será gerida pela médica veterinária Maria Emília Mendes Chaves. O prefeito deseja que, além do controle normal das doenças transmitidas pelos animais, o setor seja responsável pela apreensão de animais (cavalos, cães e gatos) com o devido tratamento após seu recolhimento e guarda pela prefeitura de São Lourenço. Em breve São Lourenço, segundo o prefeito Zé Neto terá uma área onde funcionará o gatil, canil e espaço para apreensão de cavalos. Por isso o desmembramento da Vigilância Sanitária que terá suas atenções voltadas para sua área de atuação específica sob a supervisão de Beto Bacha, nomeado recentemente como novo chefe do setor.
Na Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, o esporte apresenta mudanças. Natan de Oliveira passa a desempenhar a função de Gerente de Esportes. Ele será o responsável pelo lazer nos bairros. No futebol de campo, Lourenço do Barreiro, Tião Peixeiro e Fábio Santana serão responsáveis pelas áreas nos bairros da cidade. A antiga gerente de esportes Camila irá para o gabinete do prefeito ficando à disposição do prefeito para atuar na área administrativa da prefeitura em local a ser designado ainda. Como ela é ligada ao setor administrativo desempenhará função compatível com sua carreira no município.
No turismo, Maurício Gabriel deixa a secretaria. Ele será o coordenador geral de comunicação social da prefeitura de São Lourenço onde, segundo o prefeito, tudo referente à área passará por ele. Claudiane Landim vai para o lugar de Maurício Gabriel no SECTUR.

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.



    

1 Comentários:

Às 9 de abril de 2014 às 21:10 , Blogger PAPO RETO disse...

Agora sim com Rogerio Mello algo será feito de verdade na nossa cidade. Esse cabra é trabalhador, faca na caveira e não mede esforços para ajudar a comunidade!!! Boa sorte Rogerio!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial