sexta-feira, 4 de abril de 2014

As primeiras notícias da manhã na capital mineira

Em São Lourenço, na Cerimônia da Comenda Ambiental, uma previsão do que acontecerá logo mais, ao meio dia, no palácio da Liberdade: Observado pelo presidente da ALMG, deputado estadual Dinis Pinheiro, Alberto Pinto Coelho e Antônio Anastasia se abraçam

Belo Horizonte - Jornais da capital mineira dão como certa a notícia que o prefeito Marcio Lacerda (PSB) não sairá candidato ao governo mineiro. Segundo o jornal Estado de Minas, o prefeito de Belo Horizonte foi recebido por Aécio Neves em seu apartamento, onde conversaram por uma hora aproximadamente.
O que leva a imprensa de Belo Horizonte a esta direção, de que o prefeito não sairá para disputar o governo de Minas, é o fato de Marcio Lacerda confirmar presença para a cerimônia de posse do Governador Alberto Pinto Coelho, que terá como convidado Pimenta da Veiga, pré-candidato tucano ao cargo.
Às 10 horas acontece na Assembléia Legislativa de Minas Gerais a solenidade de posse que será conduzida pelo presidente, deputado estadual Dinis Pinheiro (PP). Após a composição da Mesa haverá a execução do Hino Nacional Brasileiro e em seguida o novo governador entregará sua declaração de bens antes de assinar o termo de posse.
Ao meio dia, como governador, Alberto Pinto Coelho chega ao Palácio da Liberdade onde acontece a transmissão do cargo por parte de Antônio Anastasia, que continua com o futuro político incerto, ou seja, não confirmando sua candidatura ao Senado Federal.



  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial