sábado, 12 de abril de 2014

Prefeito abre oficialmente Megacycle 2014

Alberto Pellegrini, Everton Valverde, prefeito Zé Neto e D. Cristiane: Evento aberto oficialmente

O prefeito Zé Neto, em companhia da Primeira Dama D. Cristiane Barcia, abriu oficialmente no início da noite de ontem (11/04) o Megacycle 2014. O maior evento motociclístico do Hemisfério Sul reúne empresas, público e, claro, muitas motocicletas. Em uma grande área, o Megacycle agrega montadoras, fabricantes, distribuidores, importadores e lojistas. Conta, ainda, com exposição de motos, peças e acessórios, lançamentos de produtos e serviços, shows, entretenimento e praça de alimentação.
Como acontece a cada ano, a organização traz algumas inovações. Dentre as novidades deste ano está o Rumble, um tipo de competição entre apenas duas motos em circuito oval.
Nesse ano será realizado um desfile para escolher “A Musa do Megacycle”, com as mulheres que trabalharão nos estandes das marcas durante o evento. Muito rock in roll, além de country e blues, marcarão o evento, com atrações como a banda T-Ale, trazendo rock de mesa. A organização elegerá a motocicleta mais bonita, dará um prêmio ao motociclista “Vintage”, ao casal Megacycle e aos Motoclubes. 
O evento realizado em São Lourenço serve também para marcar o lançamento de motocicleta. A Honda traz ao mercado brasileiro a CTX 700N (Confort Technology EXperience), novidade que está sendo apresentada na 30ª edição do Megacycle em São Lourenço. O grande diferencial do modelo é ser uma custom com características de estilo Cruiser, o que mostra uma evolução do segmento. Com design moderno e arrojado, a CTX 700N tem como principal característica uma nova posição de pilotagem, que permite tanto ao condutor quanto à garupa uma postura mais ereta e bem confortável. 
O analista de marketing da Honda, Everton Valverde, que coordena o estande da Honda no Mega Cycle 2014 afirmou que o evento sempre chama a atenção de todos pelo número de pessoas ue vem visitá-lo e pela tradição que representa: "Como líder de mercado temos a obrigação destar aqui. São Lourenço é uma das cidades que a Honda entende que faz sentido divulgar seus produtos", disse o analista Everton Valverde.
Veja mais fotos:

 Emanoel Correa, Preto Rico, Natan de Oliveira, prefeito Zé Neto, D. Cristiane e a secretária de Turismo Wal Tibúrcio

 Duas ferraris e um carro ou uma ferrari e duas moças: Você faz a escolha certa

 Prefeito Zé Neto chega ao maior evento da categoria no hemisfério sul

 Alberto Pellegrini entrega ao analista de marketing da Honda Everton Valverde, ao prefeito Zé Neto e D. Cristiane as camisas oficiais do Megacycle 2014

 A moto Honda muito bem escoltada

O Secretário Municipal de Infraestrutura Rogério Mello e o analista de Meio Ambiente Luisão Modas presentes no Megacycle

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.

A partir deste sábado, dia 12 de abril, faltando dois meses para a abertura da Copa do Mundo, todos os dias até a partida inicial uma história interessante da Seleção Brasileira ao longo de sua trajetória. E vamos começar a série com um grande jogo, de 1969:
 Brasil 1 x Atlético Mineiro 2

Copa do Mundo 2014 é aqui:

No Blog São Lourenço News




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial