quinta-feira, 10 de abril de 2014

Companhia Especial PMMG em São Lourenço com novo comandante

Tenente Sérgio, o novo comandante da Companhia Esp PM em São Lourenço

Foi confirmado na manhã de hoje pelo comandante do 57º BPM com sede em São Lourenço. Tenente Coronel Valério, que o Tenente Sérgio é novo comandante da 276ª Companhia Especial, responsável pelo policiamento da cidade de São Lourenço. Com a saída do Capitão Borges que retornou para Belo Horizonte, o Tenente Sérgio assume um cargo de extrema importância dentro do contexto da segurança pública em São Lourenço.
O Tenente Sérgio entrou na Polícia Militar em 1989, na cidade de Belo Horizonte onde integrou o Regimento de Cavalaria da Polícia Militar de Minas Gerais e depois trabalhou no 5º Batalhão PMMG também em Belo Horizonte. Em 2002 fez o CFS sendo designado para a 58ª Cia Ind PM, indo trabalhar em Cristina que na época fazia parte do comando de São Lourenço. Retornou para São Lourenço onde exerceu funções no grupamento de cavalaria  e na Diretoria de Ensino e Treinamento. Em 2012 foi para Belo Horizonte onde fez o C.H.O. formando-se oficial da Polícia Militar de Minas Gerais. Foi comandante do Policiamento de Carmo de Minas e Soledade de onde saiu para comandar a 276ª Cia Esp PM com sede em São Lourenço.
O oficial comandante do policiamento de São Lourenço já chega com a importante missão de manter em zero o número de furtos e roubos que já dura cinco anos, sempre no Mega Cycle realizado no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra. Ele sabe a dura missão que recebeu, mas está apto e bem preparado para a função segundo seus comandantes, Tenente Coronel Valério e Major Paulo Marcio. Sobre os preparativos para o evento que está com a cidade lotada para este final de semana ele pede para que não se entre em detalhes, tendo em vista que a situação é estratégica e o sigilo faz parte do elemento surpresa no policiamento ostensivo da Polícia Militar durante o período do Mega Cycle.

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.



   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial