quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeito Zé Neto empossa novos cargos na Diretoria de Esportes

A vice-prefeita Patrícia Lessa, a secretária da SECTUR Wal Tibúrcio, Diretor de Esportes Jaime Carlos, prefeito Zé Neto e o novo gerente de esportes, Natan de Oliveira

Em solenidade realizada no Ginásio Pedro Melo, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, o prefeito Zé Neto empossou na tarde de hoje (10/04), os novos nomes que irão compor a Diretoria de Esportes da Prefeitura de São Lourenço.
Em primeiro lugar foi empossado Natan de Oliveira como o novo Gerente de Esportes de São Lourenço. Com o discurso simples de quem chega para somar Natan de Oliveira agradeceu ao prefeito a oprortunidade recebida e garantiu que irá se dedicar ao máximo em sua nova função.
Foram empossados ainda, entre outros, Sebastião Cotrofe (Tião Peixeiro), Lourenço do Barreiro e Fabio Santana (Marrentinho) que estarão empenhados nas atividades do futebol pela cidade. A Vice-prefeita Patrícia Lessa participou da solenidade também.
O prefeito Zé Neto disse em seu discurso que chegou a hora de dar um novo alento ao setor que sofreu muito com a falta de verba dada a situação financeira do muncípio. O prefeito quer que o atendimento aos jovens em busca de esportes se mantenha no patamar de quatro mil atendimentos tendo em vista que mais pessoas, segundo ele, seria dar um passo maior que as pernas.
Mas o prefeito quer atividade. E anunciou que a vice Patrícia Lessa vai ter novas funções e um olhar mais de perto na secretaria municipal de infraestrutura. A vice confirmou que assumirá nova função e que olhará de perto questões cruciais desta pasta. Adauto Lúcio Cardoso que esteve presente na soleinidade teve seu nome citado pelo prefeito. Mas o prefeito ainda faz mistério para que pasta ele irá.
A surpresa no discurso foi a citação do prefeito Zé Neto ao Primeiro Ministro, Marcão. O prefeito pediu calma a todos pelo fato de muitas vezes o primeiro ministro falar não em questões finaceiras do município. Segundo Zé Neto, se o município vem conseguindo manter seus compromissos deve-se ao primeiro ministro.
Depois da solenidade foram servidos salgadinhos e refrigerantes aos presentes. Mesmo perdendo sua mãe recentemente, a secretária municipal de Esporte, Cultura e Turismo Wal Tibúrcio fez questão de estar presente na solenidade.

  Prefeito Zé Neto, a vice Patrícia Lessa e os integrantes da SECTUR 

© Copyright Blog São Lourenço News 2014. Todos os direitos reservados.

A partir deste sábado, dia 12 de abril, faltando dois meses para a abertura da Copa do Mundo, todos os dias até a partida inicial uma história interessante da Seleção Brasileira ao longo de sua trajetória. E vamos começar a série com um grande jogo, de 1969: Brasil 1 x Atlético Mineiro 2.
Copa do Mundo 2014 é aqui:
No Blog São Lourenço News




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial