sexta-feira, 25 de abril de 2014

Caminhão bate em poste durante a madrugada

O poste destruído pela colisão do caminhão

Um internauta amigo do Blog São Lourenço News informou que durante a madrugada de hoje (25/04), houve um pique de energia às 3:26 horas que durou aproximadamente 20 segundos. Às 06:24 horas houve nova falta de energia, mas aí era possível saber o motivo. Um poste da Cemig estava totalmente amassado em frente ao portão da fábrica da Nestlé Waters.
O que ocasionou a queda do poste foi um caminhão que foi parado e abordado pela Polícia Militar no bairro da Palmela. A Polícia Militar foi acionada pelo vigia da empresa e logrou êxito em encontrar o veículo próximo à Palmela. Curiosamente o caminhão não apresentava grandes danos. Somente o retrovisor direito quebrado e leve amassamento no baú que transportava.
O motorista informou aos policiais militares que havia ingerido três latinhas de cerveja e se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo detido e sua carteira de habilitação apreendida.
A lambança causada pelo motorista do caminhão ocasionou falta de luz em três grandes bairros da cidade. Como não houve rompimento de cabos da CEMIG na hora do acidente a rede permaneceu energizada. Somente quando um eletricitário passava pelo local, logo de manhã, é que o fato foi percebido e imadiatamente foi pedido o desligamento da rede. Os bairros Nossa Senhora de Lourdes, Federal, Vila Nova e parte do centro da cidade ficaram sem luz. O Hospital de São Lourenço funcionou com gerador alimentando o Centro Cirúrgico, UTI, UTI neonatal e o Pronto-Socorro. Uma grande distribuidora de carnes também teve que usar seu gerador para alimentar seus refrigeradores. Hotéis, bancos, farmácias e escolas localizadas nos bairros citados também enfrentaram problemas com a falta de energia elétrica que foi religada às 08:47, através de manobras na rede elétrica realizadas pela CEMIG. O poste tem que ser trocado, o que deverá ser feito ainda hoje.

      O caminhão com pequenos danos foi apreendido e levado para o pátio do Ricardão





1 Comentários:

Às 25 de abril de 2014 às 16:26 , Blogger Unknown disse...

Jodil,
Qual o nome desse bandido? O motorista safado se embriagou, pegou o caminhão e poderia muito bem ter matado alguém atropelado. Sem falar no transtorno causado na cidade. Só quem precisa ligar um gerador, sabe da dor de cabeça que é você ligar , pagar e ter que aguentar o barulho de um gerador e também o custo de operação. Sem falar nos que não tem. E o safado do motorista ainda fugiu, mostrando o péssimo caráter dele. Podem anotar aí, a PM o localizou, mas em algumas horas estará de volta as ruas, sem sequer pagar uma fiança sequer. Esse nosso judiciário é uma vergonha!
Aliás, quem vai pagar o poste? Quem vai pagar a cerca de concreto e tela que foi destruído? Quem vai pagar pelos outros danos? Coloque o nome do motorista safado, por gentileza.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial