segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeito Zé Neto anuncia novo secretário municipal de Infraestrutura

Rogério Mello assume a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Daniel Auletta assume a Defesa Civil de São Lourenço 

O prefeito Zé Neto anunciou na manhã de hoje (31/03) o nome do novo secretário municipal de infreestrutura: Trata-se do advogado Rogério Mello que deixa o cargo de coordenador municipal de Defesa Civil. Rogério Mello assume o novo cargo no dia dois de abril.
Depois de quatro anos e meio à frente da Defesa Civil do Município Rogério Mello é promovido a um cargo de primeiro escalão. Quem assume o cargo da Defesa Civil é o também advogado Daniel Auletta que era assessor jurídico do município.
Helson Salgado, que estava no cargo interinamente retorna para diretoria de Serviços Urbanos. O prefeito Zé Neto, durante o anúncio do novo secretário, disse que Rogério Mello tem o perfil desejado por ele para o cargo tendo em vista as reformas que serão realizadas nas leis que afetam diretamente a infraestrutura do município: "O Dr. Rogério preenche todos o requisitos necessários para esta nova fase da secretaria. Ele entra na cota do seu partido, o PMDB e está apto para dar conta do recado", finalizou Zé Neto. 



         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial