sexta-feira, 28 de março de 2014

Homícidio na Porta do Céu

Rapaz é morto com dois tiros

A mancha de sangue que ficou no local após o corpo ser removido

A Polícia Militar através do 57º BPM com sede em São Lourenço registrou no final da noite do dia 27/03 um homicídio na rua Professora Noêmia Goulart Ferreira, bairro Porta do Céu.
As informações dão conta que dois elementos em uma moto dispararam quatro vezes uma arma de fogo contra um rapaz de 24 anos, identificado por Binho. A vítima estaria saindo de um bar nas proximidades do nº 104 quando foi alvejado pelos dois rapazes que estavam em uma moto. Binho morreu no local. O nome dele é Robson Wander.

Em incrível coincidência, Robson Wander foi fotografado pelo Blog São Lourenço News no Bloco do Pijama e postou em uma rede social que nunca esteve tão feliz 

A Polícia Militar promove intenso rastreamento pela cidade a fim de localizar os autores, prendê-los e apreender a arma. A perícia técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) esteve no local, fez seu trabalho e liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML) de São Lourenço onde passará por necrópsia.

O sargento Ramiro apresenta uma faca que se encontrava com a vítima

Informações agora afirmam que o crime aconteceu às 22:40 horas e não 23 horas como afirmamos anteriormente. Os dois rapazes na moto teriam chamado Binho para fora do bar e atiraram contra ele.  




1 Comentários:

Às 31 de março de 2014 às 14:27 , Blogger Unknown disse...

Parabens ao( blogsaolourençonews)pelas informações diárias veiculadas para todo Brasil,noticia com quem conhece a realidade dos fatos.
Reconhecimento ao amigo,Jodil Duarte que trabalha com dedicação para informar o que há de acontecimentos em São Lourenço e Região.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial