quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Operação conjunta em Aiuruoca

Armas e munições apreendidas em Aiuruoca agora cedo

 
Material apreendido agora cedo em Aiuruoca

Aiuruoca - O delegado da Polícia Civil da comarca de Aiuruoca, Dr. Marcelo Bangoim anunciou há poucos momentos o resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar naquela cidade.
Segundo o delegado, Dr. Marcelo, a operação visa o pré-carnaval 2014, que acontece tradicionalmente naquela cidade uma semana antes do carnaval tradicional. Cinco espingardas , um revólver calibre .32 espanhol, munições variadas, dois flagrantes por posse ilegal de arma de fogo, e um terceiro por posse ilegal de munição de uso restrito das Forças Armadas (calibre.50) foram os materiais encontrados pelas Polícias Civil e Militar.
Há de se destacar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo delegado Marcelo Bangoim naquela comarca com apoio dos efetivos da Polícia Militar nas cidades vizinhas que através de seus comandantes também dão a cobertura necessária. Mesmo com efetivo reduzido consegue agregar forças com a Polícia Militar para combater a marginalidade naquela região. Tudo isso respaldado com mandados de busca e apreensão concedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Aiuruoca. E com próprio delegado na operação a fim de embasar o flagrante. 




1 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2014 às 14:48 , Blogger Unknown disse...

ATENÇÃO! Ontem presenciei uma tentativa de assalto no supermercado gomes do bairro carioca. Bandidos armados anunciaram assalto, mas por sorte um policial frustou a tentativa e os criminosos deram no pé!!
Nao é a primeir nem a segunda vez que o gomes do carioca é vítima da vagabundagem que assola a cidade.
Pergunto eu... a policia por acaso já teve acesso as gravacoes das cameras de segurança???? semana passada ja assaltaram o turista no parque, teve um outro na padaria, outro na getulio vargas, e varios outros.
E proximo da casa de meu sobrinho no carioca é ponto de droga. Ta difícil morar nessa cidade.
Alguém da polícia já pegou a fita para ver a cara dos criminosos do gomes? ta tudo gravado meu santo Deus. vamos trabalharrrr

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial