sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hospital de São Lourenço confirma que Baependi assumirá Caxambu

Dr. Gabriel Dias Pereira: Decisão partiu de Caxambu e não haverá prejuízo das verbas estadual e federal recebidas pelo Hospital de São Lourenço 

O Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço anunciou que o Hospital de Caxambu será repassado para o Hospital de Baependi. O provedor do Hospital de São Lourenço, Dr. Gabriel Dias Pereira confirmou o assunto, porém com algumas ressalvas.
A primeira delas faz alusão à Vigilância Sanitária de Varginha. Este setor não permitiu a reabertura do Hospital de Caxambu pelas condições sanitárias. Foi feito um contato com a Vigilância Sanitária Estadual para que liberasse o hospital, mas após avaliação não houve despacho favorável pelas condições dos diversos setores do Hospital de Caxambu. E ainda não foi liberado para funcionamento o hospital daquela cidade.
Dr. Gabriel explicou que a decisão para que Baependi fosse o hospital responsável por gerir o hospital de Caxambu partiu da prefeitura de Caxambu. Segundo foi informado, o secretário Municipal de Saúde de Caxambu é natural de Baependi e ele tinha uma preferência pela sua terra natal. Até porque Baependi está muito mais perto de Caxambu do que São Lourenço. Dr. Gabriel ainda disse que o Hospital de São Lourenço inclusive tinha começado a implantação do sistema de informática nas instalações do hospital de Caxambu.
Com a decisão do município de Caxambu, segundo o Dr. Gabriel, tudo volta à estaca zero, na implantação dos serviços médicos naquela cidade. haverá a necessidade de se assinar novos documentos: "Nada mais justo que Caxambu pertença a Baependi até pela proximidade. Mas devo deixar claro que esta decisão partiu de Caxambu e não do Hospital de São Lourenço. E que não haverá nenhum prejuízo de verbas recebidas pelo Hospital de São Lourenço em consequencia desta mudança," finalizou o provedor Gabriel Dias Pereira.



  

4 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2014 às 18:29 , Blogger justiça disse...

Dr Gabriel me responda..................E O DINHEIRO QUE FOI GASTO PELO HOSPITAL DE SÃO LOURENÇO ENTRE VIAGENS E O INICIO DA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA FANTÁSTICO DE INFORMATICA NO HOSPITAL DE CAXAMBU???????????????QUE PAGA ESTA CONTA????? A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO???????????? CONVERSAS E MAIS CONVERSAS........ MAS CADÊ O DINHEIRO PARA CUSTEAR ESTAS DESPESAS INICIAIS QUE SABEMOS QUE NÃO FORAM POUCAS.........QUE PAGA ESTA CONTA???? EU???? MINHA FAMÍLIA?????? A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO????? E AS NUMEROSAS VIAGENS ENTRE AS DUAS CIDADES QUEM PAGA????? O SENHOR???!!!!! CHEGA DE GASTANÇA A TOA!!!! PAGUE OS FUNCIONARIOS EM DIA QUE VÃO GANHAR MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!CHEGA DE PROJETOS MIRABOLANTES!!!!!!!!!!! QUEM TINHA INTERESSE EM ADMINISTRAR A O HOSPITAL DE CAXAMBU ERAM VOCÊS E NÃO A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO!!!!!!!! O HOSPITAL É FILANTRÓPICO E NÃO VISA LUCRO.........MAS VOCÊS DA DIRETORIA SEMPRE QUEREM MAIS E MAIS E MAIS NÃO É? QUEREM SE MOSTRAR PARA QUEM????? O OBJETIVO É POLITICO??????!!!!! PAREM COM ISTO!!!!!!!!!!!!!








 
Às 28 de fevereiro de 2014 às 18:48 , Blogger justiça disse...

""Não se engane, pois mesmo a morte, não quita todas as naturezas de dívidas, ainda poderá ter muito que acertar com aquele, que sempre esteve ao seu lado, dando lhe condições para quitares outras dívidas, e foste por ti ignorado.""
Ivan Teorilang

 
Às 2 de março de 2014 às 13:53 , Anonymous Anônimo disse...

Cobram do Dr Gabriel... mas não sabem que a diretora FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA DO HOSPITAL é a Dra Eloísa!! Ela é a responsável por administrar o hospital e garantir os pagamentos!! Pq ninguém cobra ela? Pq ela não da as caras? Sempre sobra para o Dr Gabriel pq ele da as caras mesmo não sendo a sua responsabilidade na diretoria garantir o pagamento dos funcionarios... A função dele é buscar verbas para ampliar o hospital e isso ele tem feito com louvor... Quanto a DR Eloisa não vemos nada!!! Nem pra dar as caras ela aparece.

 
Às 5 de março de 2014 às 22:45 , Blogger carvalhojkslhotmailcom disse...

Esta de parabéns o apresentador Ratinho do SBT, poucos tem a coragem que ele teve. E em relação aos hospitais o daqui de São Lourenço está uma vergonha e o pior esse prefeito Zé come quieto não faz nada para melhorar... Mas o povo tem o governo que merece mesmo, parabéns a vcs ignorantes que votaram nele.

Sabe pq o hospital de são lourenço mg ta em situação difícil pq os diretores fazem festas caras se o hospital ta passando por necessidade pq não quebra gasto pq vou dar um exemplo no hospital tem um monte de chefe que ganha pra ficar no face o dia inteiro ganha pra nao fazer nada so ficar enchendo o saco dos funcionarios que trabalha direitos que ganham um salario minimo.Como por exemplo tem chefe no hospital que tem 3 cargos o vi uma entrevista na radio um dia que perguntaram para a diretora financeira do hospital pq tem chefe que tem 3 cargos no hospital simplesmente ela respondeu ele tem 3 cargo pq foi por mérito desse chefe Como A nayara que é Chefe de 3 cargos de lavanderia,limpezae o hotelaria ai eu te pergunto é justo isso um chefe ter 3 carogo dentro d euma enpresa dentro do hospital enquanto esses chefes que nao faz nada andam todos de carro zeros os funcionarios que ganham um salario minimo andam a pé e passando necessidade em casa por causa dessa vergonha esse infelizmente é o nosso brasil quem trabalha mesmo ganha uma salario minimo e quem não faz nada ganha 3, 4 salários mínimos isso é uma vergonha....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial