segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Confirmado: Carnaval em Itamonte está adiado

Hospital de Cambuquira desconfia de história de paciente

Decreto com data de hoje adia o carnaval em Itamonte

Itamonte - Uma das consequências das cenas de terror causadas pelos assaltantes de banco veio agora através de um decreto municipal assinado pelo prefeito de Itamonte, Ari Pinto Constantino dos Santos: O carnaval em Itamonte está oficialmente cancelado.
O decreto municipal 1184/2014 além da assinatura do prefeito ainda tem a assinatura da representante do Ministério Público daquela Comarca, Dra. Regina Lúcia Morais Costa e do Comandante do Destacamento PM naquela cidade, Sargento Adriano Fernades Carli. Dentre os motivos apresentados no decreto municipal de Itamonte consta o atendimento ao clamor dos moradores da cidade em não ter as festividades carnavalescas no ano de 2014.
Preso em Cambuquira - Uma pessoa foi presa em Cambuquira na manhã de ontem (23/02). Ele chegou com ferimento no braço e sua história não batia com nenhum acontecimento próximo a Caxambu, onde afirmou ter sido vítima de acidente de carro. Após uma análise minuciosa da equipe médica do hospital de Cambuquira foi constatado ferimento por arma de fogo, sendo imediatamente acionada a Polícia Militar. O rapaz foi preso e levado para a DRPC de Três Corações e transferido na manhã de hoje ( 24/02) para a 3ª DRPC com sede em São Lourenço. As primeiras informações dão conta que ele pertence ao grupo que tentou assaltar bancos em Itamonte. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial