terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Concurso "Paisagens Mineiras" entra na fase final

Foto de São Lourenço na final valeu um computador para Casa dos Meninos

Esta é foto que está na grande final do concurso "Paisagens Mineiras" do jornal ESTADO DE MINAS - Foto: Bruno Albergaria Santos

Esta foto acima, de Bruno Albegaria Santos, valeu para colocar São Lourenço entre os finalistas do concurso "Paisagens Mineiras", uma promoção do jornal ESTADO DE MINAS.
Ontem, profissionais do jornal mais popular de Minas Gerais, estiveram em São Lourenço com o autor da foto, Bruno Albergaria Santos. A classificação da foto de São Lourenço para a etapa final, que ocorre entre os dias 24 de fevereiro e 27 de março, valeu um computador completo, com impressora, para a Casa dos Meninos.
Bruno não é de São Lourenço. Ele mora em Belo Horizonte e tirou a foto que está na fase final do "Paisagens Mineiras" no ano de 2010 quando passava pela cidade. A foto explora o lago do Parque das Águas e toda a natureza ao redor apresentando o Balneário e o Balão do presidente da Federação Mineira de Balonismo, Flamarion. A imagem de todos os objetos da superfície refletidas na lâmina d'água do lago do Parque das Águas deu um efeito especial que valeu a classificação da foto para a grande final.  A fotografia de Bruno concorre com mais sete fotos de outros pontos do vasto estado de Minas Gerais.
Bruno está tranquilo e disse que aguarda ansioso pelo resultado. Ele pede aos são-lourencianos e aos moradores da região que votem na foto da cidade. Apesar de não ser de São Lourenço, após pesquisa na internet achou por bem indicar a Casa dos Meninos para receber o prêmio caso sua foto chegasse à fase final. E a foto ficou muito bonita mesmo.
O prêmio indicado pelo programador visual Bruno Albergaria foi entregue pelo jornal ESTADO DE MINAS à Dra. Suzana Steiner, vice-presidente da instituição Casa dos Meninos.
Este é um apelo para todos que acessam o Blog São Lourenço News. Vamos colocar esta foto como a paisagem mais bonita do estado de Minas Gerais no concurso "Paisagens Mineiras" edição 2014, do jornal "Estado de Minas". Para votar, basta acessar o site pelos endereços http://www.dzai.com.br/pm/ ou www.paisagensmineiras.com.br, escolher a foto de São Lourenço cujo autor é Bruno Albergaria Santos e torcer para que São Lourenço seja o vencedor. Lembre-se que você tem até o dia 27 de março para votar. E pode votar quantas vezes quiser.
Veja as fotos da entrega do computador para a casa dos Meninos:

Dr. Suzana Steiner, vice-presidente da Casa dos Meninos concede entrevista Para a TV Alterosa 

 O autor da foto Bruno Albergaria com a Dra. Suzana Steiner, pessoal da produção do ESTADO DE MINAS, funcionárias e alunos da Casa dos Meninos de São Lourenço com o prêmio recebido   
    Bruno Albergaria Santos que leva nosso voto e torcida explica detalhes da foto à produtora do jornal ESTADO DE MINAS




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial