sábado, 11 de janeiro de 2014

Polícia Militar e Bombeiros encontram carro de pessoa desaparecida

Pessoa foi encontrada morta agora cedo no rio Verde

 Pelo Google Earth é possível ver o local do afogamento

As salas de Operações dos Bombeiros e da Polícia Miliatr foram acionadas no final da noite de ontem (10/01) por moradores do bairro Carvãozinho, município de São Lourenço. A informação repassada tanto para a Polícia Militar como para os Bombeiros é que carro estaria estacionado no local desde o dia cinco de janeiro, coincidentemente, a data de desaparecimento de uma pessoa identificada por Roberto Carlos Ribeiro de 37 anos, motorista e morador da rua José Florentino no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Duas viaturas, sendo uma do 57º BPM e outra do 3º Pelotão dos Bombeiros, deslocaram-se para o local e após contato com diversos moradores confirmou-se a versão de que o veículo VW brasília de cor verde estaria no local desde a data de desaparecimento de Roberto Carlos Ribeiro, cuja ocorrência foi lavrada no dia cinco de janeiro. No carro foram encontrados diversos pertences de Roberto. O carro era de sua propriedade.
Os bombeiros militares começaram na manhã de hoje (11/01) as operações de busca no rio Verde, muito próximo do local onde a Brasília foi encontrada. A Sala de Operações dos Bombeiros confirmou que às 9:50 horas, depois de intensas manobras no rio Verde, o corpo de Roberto foi localizado. A Polícia Militar encontra-se no local e a perícia da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil também foi acionada. O corpo deve ser levado para o IML de São Lourenço para os procedimentos de praxe e em seguida será entregue à família.
Segundo informações da família, Roberto estaria apresentando um quadro de depressão. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial