quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ocorrências Policiais


PM apreende arma de fogo e diversos objetos em Soledade - Na manhã dessa terça-feira (28/01), a Polícia Militar compareceu no Bairro Paiol, Zona Rural, onde realizou a apreensão de diversos materiais, entre eles uma arma de fogo.
Denúncias davam conta de que no bairro moradores teriam ouvido estampidos similares a disparo de arma de fogo. Durante patrulhamento rural, os militares realizaram contatos com moradores daquela localidade e obtiveram a informação de que o estampido proveniente de um disparo, poderia teria sido efetuado por caçadores.
Diante das informações, os policiais entraram em uma mata fechada, onde encontraram vestígios de uma fogueira, restos de comida e 01 espingarda tipo “polveira”, 02 facas, 01bornal com algumas peças de roupas, 01 serrote e 01 bastão de madeira.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia, para demais providências.
Vítima de agressão em São Lourenço - Na manhã dessa terça-feira (28/01), a Polícia Militar compareceu na Rua Cel. José Justino, Centro, onde registrou uma ocorrência de agressão.
Informações davam conta de que havia uma rapaz dentro de casa pedindo socorro. Ao chegar no local a PM observou pelo lado de fora que uma pessoa estava caída no chão, todo molhado e outro cidadão ao seu lado.
Foi solicitado a abertura da porta, sendo de pronto atendido. O autor de 24 anos, estudante, alegou que a vítima de 33 anos, desocupado, após fazer uso de crak, passou a lhe agredir e para se defender, o agrediu com um cabo de vassoura.
Com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida ao hospital, sendo examinado e constatado um sangramento no ouvido, escoriações nas costas e permaneceu internado  para realizar um exame mais completo, com a finalidade de constatar ou não fraturas na costela.
Devido o estado da vítima, não foi possível colher a sua versão dos fatos.
Uma testemunha alegou que durante contato telefônico com a vítima, escutou gritos e que diante da situação foi até a casa.
O autor foi conduzido para Delegacia e o cabo de vassoura utilizado na agressão foi apreendido.
Infratores furtam moto em São Lourenço - Na manhã dessa terça-feira (28/01), a Polícia Militar compareceu na Estrada Américo Lobo, Bairro Santa Mônica II, onde registrou uma ocorrência de furto de veículo.
Um mestre de obras de 43 anos, relatou que na segunda-feira, estacionou sua motocicleta Yamaha TT 125, cor vermelha, placa GNX-9488, no local e em seguida seguiu sentido ao rio verde para pescar.
Ao retornar, não mais a encontrou sua moto.
A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos junto à Delegacia de Polícia.



Seja você também um anunciante do Blog São Lourenço News
Ligue já:
(35) 8868-8668

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial