segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ocorrências policiais


Motocicleta furtada é recuperada e os infratores são presos - No início da noite deste domingo, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu dois adolescentes infratores, um de 16 e outro de 17 anos autores do ato infracional.
A PM fazia o patrulhamento na Rua Professor Henrique José de Souza, bairro Monte Verde quando avistou o veículo motocicleta Yamaha YBR de cor preta e  placa LTR-2088 - Carmo de Minas/MG ocupado pelos adolescentes dentro do parque de eventos e ao perceberam a viatura policial  abandonaram a motocicleta e fugiram atravessando o rio.
Durante rastreamento aos adolescentes, o proprietário da motocicleta que estava com os menores, um motorista de 28 anos, fez a queixa do desaparecimento do veículo. Os militares conseguiram localizar e apreender os dois infratores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e vão responder ao inquérito em liberdade.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Lavrador é preso após agredir o pai, um idoso de 72 anos - Neste domingo, por volta de 16h55min, a Polícia Militar prendeu, na Rua Professor Bernardino Martins Pereira, bairro Vila Magalhães, um lavrador de 29 anos que agrediu o pai, um aposentado de 72 anos.
O autor chegou em casa embriagado e quebrou vários objetos da casa antes de agredir a vítima com um soco no rosto. Ao ser contido por familiares o lavrador sofreu um corte na cabeça.
Os militares socorreram vítima e autor levando-os ao Pronto Socorro Municipal onde foram medicados e liberados. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e liberado.



2 Comentários:

Às 27 de janeiro de 2014 às 10:49 , Blogger Alex disse...

Jodil, preciso te enviar um email.
Mando pra qual?

 
Às 27 de janeiro de 2014 às 12:35 , Blogger Blog do Jodil Duarte disse...

jodilduarte@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial