domingo, 26 de janeiro de 2014

Ocorrências policiais

Foto meramente ilustrativa

Adolescente é apreendido após agredir mãe - Na tarde de ontem, 25, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos na Rua dos Ibiscos, bairro Canaã, que agrediu a mãe, uma cantineira de 41 anoscausando escoriações e edema no antebraço esquerdo.
As agressões se devem ao fato da mãe não aceitar o envolvimento do filho com drogas.
O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e liberado.
Motocicleta de pintor é furtada - Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Quinze de Novembro, Centro, onde um pintor de 46 anos, teve a motocicleta furtada.
A vítima estacionou a motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata e placa HEZ- 4565- São Lourenço/MG e entrou em um bar. Ao retornar para apanhar o veículo não mais o encontrou.
A PM iniciou intenso rastreamento, mas até o momento veículo e autor não foram localizados.
Denuncie. Qualquer informação sobre o veículo ou autor ligue 190.
Secretária é agredida por namorado - Na noite deste sábado, a Polícia Militar prendeu um salva vidas de 27 anos que agrediu fisicamente a namorada, uma secretária de 29 anos, na Rua Antônio da Costa Silva, bairro Jardim América.
A secretária foi até a casa do namorado, com quem tem um filho, e após discutirem começaram a agredirem-se. A jovem sofreu escoriações nas costas, cotovelo e pé direito, já o salva vidas sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo.
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e responderá ao inquérito em liberdade.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial