domingo, 22 de dezembro de 2013

Verdão campeão municipal 2014

Bairro N. Sra. de Lourdes está em festa neste domingo 

Com a taça na mão jogadores e comissão técnica do Verdão comemoram penta campeonato 

São Lourenço já tem seu campeão municipal: Em um jogo disputado com campo molhado prevaleceu a camisa do Verdão sobre a Guiomoto Honda por 2 a 1, neste domingo no Estádio Jayme Sotto Mayor.
O estádio, que está sem arquibancada - no local agora funciona um estacionamento - recebeu um bom público mesmo com o jogo disputado sob chuva. Torcedores em pé acompanhavam lance a lance onde o melhor ficou para o segundo tempo.
O técnico Natal Oliveira do Verdão deu o que se chama na gíria do futebol o chamado nó tático em seu adversário. Ele esperava a Guiomoto em seu campo de defesa, deixando dois atacantes abertos na frente, explorando os contra-ataques. O Verdão sabia que encarava uma equipe amadurecida e de campanha até então invicta no campeonato municipal.
E com um primeiro tempo amarrado, Felipe abriu o placar para o Verdão. Logo em seguida o Guiomoto empatou com Douglas.
No segundo tempo, sempre com o Verdão esperando o Guiomoto em seu campo, aos 27 minutos, depois de suportar forte pressão, a equipe do Nossa Senhora de Lourdes inicia contra-ataque pela direita, onde recebe falta. Na cobrança para a área Tiago aparece livre no meio da área e faz o gol do título.
Logo na saída de bola um jogador do Guiomoto foi expulso por cotovelada no zagueiro André. Logo em seguida Chocolate e André, ambos do Verdão, são expulsos pelo enérgico árbitro Camilo de Carmo de Minas. O Verdão se se segurou como pôde e venceu a partida após cinco minutos a mais no tempo normal da partida.
Foi só festa a partir de então. O presidente do Verdão, Chiquinho do INPS, que assistiu ao jogo no campo, estava rouco de tanto gritar. O técnico Natal não cabia em si de felicidade. A festa só estava começando e deve ir até tarde no Bar do Nina reduto dos jogadores do Verdão nas comemorações. No bairro Nossa Senhora de Lourdes o natal chegou mais cedo.
O troféu do título da Liga Desportiva de São Lourenço foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde ao capitão do Verdão.
Veja mais fotos:

 O Presidente da Câmara Municipal, vereador Nei da Saúde entrega a taça de campeão para o Verdão

 Chiquinho do INPS entrega a taça de vice campeão ao presidente do Guiomoto Fernando e ao capitão da equipe goleiro Bruno 

 O reconhecimento do presidente penta campeão Chiquinho do INPS ao jovem Bruno presidente da equipe da Guiomoto

 Beto Bacha, da Rádio Alternativa e grande defensor do futebol municipal entrega o troféu de artilheiro a Felipe do Verdão 

      Os torcedores estiveram em grande número e até o ex-prefeito Nega Véia compareceu no jogo











0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial