terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nota de esclarecimento da Prefeitura de São Lourenço

Em relação às notícias veiculadas sobre a forte chuva que atingiu a cidade de São Lourenço, com duração de aproximadamente uma hora, na tarde de segunda-feira (23), a administração municipal esclarece que:
"Embora algumas ruas tenham ficado completamente alagadas, e a água invadido algumas residências e pontos comerciais, tão logo cessaram as chuvas, as águas escoaram e a cidade voltou à normalidade. A população deve permanecer em alerta, como sempre nessa época do ano, mas não há nenhuma previsão de grandes alagamentos ou enchentes, visto que o nível das águas do Rio Verde e do Ribeirão São Lourenço continua baixo.
Reafirmamos que a programação de eventos não foi alterada e o comércio está funcionando normalmente, aguardando a presença de moradores e visitantes."

Luís Cláudio de Carvalho
Ouvidoria Municipal






1 Comentários:

Às 28 de dezembro de 2013 às 15:02 , Anonymous Anônimo disse...

Prezado Sr. Luis Cláudio (Ouvidor da Prefeitura Municipal de São Lourenço).
Ao invés de pedir para população ficar alerta. Peço a gentileza que peça as autoridades de São Lourenço que resolva os problemas relacionados com as chuvas de final de ano. Desde a enchente do ano de 2000, não foi feito absolutamente nada para escoamento das águas nos bueiros e no rio verde. Ao contrário, foram feitos vários aterramentos ao redor do rio verde para construção de novos loteamentos. Nossa cidade está muito abençoada por Deus. Pagamos impostos caros, andamos nas ruas ruins, Como cidadão que anda corretamente com o pagamento do IPTU, IPVA, entre outros, me sinto roubado, e, tenho certeza que os cidadãos de nossa cidade pensa dessa forma. Magno Evandro Souza de Carvalho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial