segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hospital de São Lourenço agoniza com falta de pagamento

ahospcrise+003.jpg (567×425)
Funcionários e médicos apreensivos sem o pagamento

Funcionários que preferem não se identificar informam que a a falta de pagamento do Hospital de São Lourenço está tornando a situação dramática. Havia uma promessa de que haveria pagamento hoje, mas a informação foi retirada.
Funcionários do hospital confirmam que não receberam o 13º salário, mas o hospital tem até o fim do expediente bancário para depositar. Os bancos não abrem amanha, dia 31 de dezembro.
A situação dos médicos segundo informações é mais delicada. Eles não recebem há 90 dias e também estão sem o 13º salário. Notícias extra-oficiais dão conta que o Pronto Socorro do Hospital está funcionando com um plantonista. E que a partir desta noite o plantonista vai trabalhar sem o suporte de obstetrícia.
Pelo que foi levantado o SUS ainda não fez o repasse mensal ao Hospital de São Lourenço. Somente às 19 horas de hoje teremos mais informações durante a reunião.








4 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2013 às 14:25 , Blogger Flávio Fraga disse...

Imagino que a culpa não seja da administração do Hospital. Verifiquem se o Consórcio e o SUS têm repassado adequadamente as verbas para o hospital.
A tabela do SUS é tão deficiente que paga uma miséria para que um plantonista atenda consultas de urgência. Flanelinha ganha mais cuidando de carros na rua, do que médicos do SUS ganham por paciente.
O hospital então tem que tirar do próprio bolso a diferença.
Tudo isso porque o SUS alega que não pode aumentar a tabela por causa das fraudes generalizadas. Ou seja, alguns roubam e não são punidos. A grande maioria não rouba e é penalizada.

 
Às 9 de janeiro de 2014 às 13:50 , Blogger carvalhojkslhotmailcom disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 9 de janeiro de 2014 às 14:12 , Blogger carvalhojkslhotmailcom disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 9 de janeiro de 2014 às 14:14 , Blogger carvalhojkslhotmailcom disse...

Flavio fraga pq vc pucha tanto saco assim do hospital você esta sem receber salario e esta sem receber seu decimo terceiro salario ate o pq quem sai mais prejudicado nisso são os funcionarios que ganham um salario minimo tenho certeza que muito desses funcionarios passaram o natal duro sem decimo terceiro e sem dar presente presentes parar seu endes queridos isso é uma vergonha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial