Estelionatário é preso pelas Polícias Civil e Militar
Polícias Civil e Militar conseguiram fazem um excelente serviço na tarde de hoje
Acusado de derramamento de cheques falsos e uso indevido de uma cartão de crédito de sua ex-noiva, uma pessoa foi presa em frente ao restaurante Ki-Beleza em pleno horário do almoço.
O rapaz teria sido identificado por alguns dos lojistas lesados. Houve um princípio de tumulto, pois as pessoas que reconheceram o elemento seguraram o mesmo enquanto aguardavam a Polícia Militar.
No mesmo momento do tumulto, o delegado Marcelo Bangoim, da comarca de Aiuruoca almoçava no restaurante. Ele teve que intervir na situação até a chegada da Polícia Militar.
Os policiais militares do 57º BPM levaram o suspeito para a sede do 1º Pelotão PM, na D. Pedro II. O delegado Marcelo Bangoim e um policial civil acompanharam o flagrante e também foram à sede do 1º Pelotão onde constataram haver um mandado de prisão contra a pessoa detida.
O rapaz preso foi encaminhado para sede da 3ª DRPC.
6 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Nem a polícia civil e nem a militar fizeram um excelente serviço. Quem fez foi um cidadão civil, cunhado da mulher quem sofreu o golpe. Este sim foi quem imobilizou o bandido. A polícia chegou quase quase 30 minutos depois.
Me desculpe mas essa notícia está totalmente equivocada. Totalmente. O rapaz não foi identificado por nenhum lojista lesado. Eu conversei pessoalmente com o cunhado da ex-noiva do bandido. Delegado nenhum interviu em absolutamente nada. E as pessoas que seguraram o elemento eram parentes e ou conhecidos da ex-noiva. Na boa, escreveram a matéria sem embasamento e sem estarem no local.
meu nome é Marcelo Bangoim Fernandes, sou delegado de polícia da Comarca de Aiuruoca-MG, estava almoçando no restaurante kibeleza quando percebi uma confusão na rua, ao lado do referido restaurante, me dirigi ao local da confusão e o indivíduo estava sendo segurado por uma senhora e um rapaz, me identifiquei e aguardei a chegada de um policial militar, e ambos , eu e o PM, conduzimos o suspeito até o posto da Pm mais próximo, lá verificamos que realmente ele estava com prisão preventiva decretada e foi tomadas as providências de praxe, A NOTICIA AQUI POSTADA É VERÍDICA SIM!!!!!
Tendo em vista o depoimento do atuante e competente delegado de polícia, Dr. Marcelo Bangoim que estava em seu horário de almoço, comprova-se a veracidade da matéria que permanece no blog.
Veracidade padrão Rede Globo, hein! rs... Como se um simples comentário comprovasse o fato.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial