quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma das vítimas é esposa de são-lourenciano

Maria José em uma foto postada em uma rede social

Dentre as vítimas do grave acidente automobilístico na madrugada de hoje na rodovia Fernão Dias está Maria José Junqueira, esposa de Marcus Carvalho, mais conhecido como Marquinho Pavão, funcionário público federal e ex-jogador do Esporte Clube São Lourenço e que até bem pouco tempo trabalhava no cartório eleitoral de São Lourenço.
Novas informações dão conta que o veículo da prefeitura, um fiat Uno, seguia para São Paulo. Duas vítimas seguem internadas em hospitais de Pouso Alegre. O motorista do veículo também tem parentes em São Lourenço e é tido como uma pessoa tranquila e excelente profissional.
Está sendo aguardado em Carmo de Minas para as próximas horas é o prefeito Guy Vilella que cancelou seus compromissos na capital mineira para prestar toda a ajuda para as famílias das vítimas envolvidas no acidente. 
Pelo que foi informado, uma advogada da prefeitura de Carmo de Minas com alguns parentes das vítimas estão em Pouso Alegre. Os corpos foram liberados pelo IML de Pouso Alegre e já estão a caminho de Carmo de Minas, o que deve acontecer por volta das 14:30 horas.
Curiosamente, quem efetuou a prisão do motorista do caminhão, comprovadamente embriagado ao volante, foi a filha do ex-vice-prefeito de Carmo de Minas, Paulo Chu, que é integrante da Polícia Rodoviária Federal e está lotada na Delegacia da PRF em Pouso Alegre.     

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial