quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Política: Mais dois vereadores podem mudar de partido em São Lourenço

Os vereadores Fabrício e Nei da Saúde analisam uma lista de possibilidades de mudança

A dança das cadeiras na Câmara Municipal com certeza anuncia mudança de posições políticas para os próximos anos. Evaldo Ambrósio deixa o PR neste final de semana, esvaziando a bancada do Partido da República que vai ficar somente com dois vereadores.
Na tarde de hoje (16/10), mais dois vereadores liam um convite e a foto era reveladora: O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço e vereador mais votado nas últimas eleições Nei da Saúde (PMDB) e o vereador Fabrício Guedes (PSB) analisavam uma possível mudança de partido. Eles não confirmaram qual seria o novo partido, mas estão analisando o convite com muito carinho. A resposta será dada na segunda-feira, dia 21 de outubro.
A verdade é que o vereador Nei da Saúde diversas vezes já reclamou do tratamento que recebe, segundo ele não condizente com a sua votação, não sendo chamado inclusive para ser presidente do PMDB: o presidente Nei da Saúde é o segundo mais votado nas eleições 2006 e o mais votado nas últimas eleições. Fabrício Guedes deve seguir o presidente e mudar de partido que não foi revelado e é guardado a sete chaves. Os bastidores da Câmara Municipal fervilha e a equipe de bombeiros do prefeito terá muito trabalho nos próximos dias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial