Leilão de carros da Polícia Civil movimenta São Lourenço
O leiloeiro em ação
De hoje até quarta-feira São Lourenço viverá no Ginásio Poliesportivo Pedro Melo uma queima de carros e motos divididos em duas categorias: Sucata e recuperável.
Pessoas de diversos lugares estão em São Lourenço participando do leilão: Cruzília, Caxambu, Minduri, Cruzeiro, Caçapava, Passa Quatro, Carmo de Minas são algumas das cidades identificadas no evento. As pessoas participam com afinco dos lances e determinados produtos, a maioria recuperável, chegam com o preço lá em cima graças a estratégia do leiloeiro, que é um policial civil, que sobe o lance de 100 em 100 reais.
Uma estrutura muito bem montada pela Polícia Civil de Belo Horizonte foi montada no ginásio poliesportivo Pedro Melo. A equipe da Dra. Selma, delegada responsável pelos leilões no estado de Minas Gerais que recebe o suporte de agentes da 3ª DRPC para que após os lances sejam expedidas as Daes para que os arrematantes possam quitar e ficar com o produto. A pessoa tem três dias para quitar o documento emitido pela Polícia Civil do estado de Minas Gerais.
Os leilões acontecem hoje (28/10), terça e quarta feira. Começa às 9 horas e vai até às 16 horas ou até que se acabe os lotes programados para o dia.
Veja mais fotos do primeiro dia de leilões em São Lourenço:
O delegado regional Dr. Luciano Belfort coma delegada da Polícia Civil em Belo Horizonte, Dra. Selma
Policiais civis fazem os últimos aprontos para o início do leilão
As pessoas chegando na Quadra Pedro Melo
Pessoas levam notebook para cotar preços de outro leilões
Atendente da Polícia Civil conversa com uma pessoa que arrematou uma moto
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três: Vendido para você!
1 Comentários:
Parabéns Dr Luciano, o senhor conseguiu!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial