sábado, 19 de outubro de 2013

GRUPO VOZES DA CELA GRAVA SEU PRIMEIRO CD

 Grupo Vozes da Cela e membros da Associação Arte pela Paz de Belo Horizonte

Belo Horizonte - O Grupo Vozes da Cela do Presidio de São Lourenço, esteve em Belo Horizonte no inicio desta semana, onde se apresentou na sede da OAB / MG, e de lá, partiram para o Estúdio da Associação Arte Pela Paz, na Lagoinha, para dar inicio a primeira etapa da gravação de seu CD.
Foram  gravadas peças de Vinicius de Morais, Roberto Carlos, Tim Maia, Geraldo Vandré, Milton Nascimento, e outros artistas de nossa MPB.
No inicio de novembro, o grupo, retorna a capital, para encerrar o processo de gravação, e segundo o Maestro e Coordenador de Musicalização da SAPE / SUAPI,  José Henrique Martins, o CD estará em São Lourenço até o inicio de janeiro de 2014.
O CD intitulado "VOZES PARA VOCÊ", tem o apoio do Governo de Minas, Secretaria de Estado de Defesa Social, Superintendência de Atendimento ao Preso, Subsecretaria de Administração Prisional e Associação Arte Pela Paz de Belo Horizonte.
Parabéns ao Maestro José Henrique Martins, o verdadeiro pai desta idéia que se espalhou por diversas unidades prisionais do estado de Minas Gerais, trazendo mais dignidade, amor próprio e principalmente o espiríto de grupo que é a alma de um coral. Os reeducandos ao participarem do projeto, mesmo na condição de preso, passam a ter uma esperança de que podem levar uma vida comum e voltada para a família  e de poder fazer a diferença em uma sociedade mais justa. 
A Prefeitura de São Lourenço, presta apoio no transporte para a escolta dos sentenciados para Belo Horizonte.
Já nos adianta o Maestro, que os CDs não serão comercializados.

Grupo Vozes da Cela gravando no estúdio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial