sábado, 28 de setembro de 2013

Polícia acaba com festa envolvendo menores

Carros do Comissariado, PMMG e Conselho Tutelar presentes no Hospital de São Lourenço

Nunca na história da cidade, Bombeiros, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comissariado de Menores trabalharam juntos em uma ocorrência. E desta vez trabalharam em um assunto muito sério pelo envolvimento de menores em uma festa.
Às 16 horas de hoje (28/09) bombeiros militares foram acionados a comparecerem a um estabelecimento hoteleiro localizado no bairro Palmela, na divisa das cidades de São Lourenço e Carmo de Minas. Segundo informações de terceiros via telefone 193, uma adolescente desacordada havia sido jogada em uma vala no interior do estabelecimento. A cena chocou os moradores que acionaram imediatamente os bombeiros.
Ao chegarem no local, os bombeiros flagraram um grande número de jovens e muitos deles consumindo bebida alcoólica. Imediatamente os bombeiros acionaram a Polícia Militar que compareceu com duas viaturas. Aproximadamente 200 jovens entre maiores de idade e adolescentes estariam na "pista de dança". Um bombeiro que prefere não se identificar confirma que um casal dançava nu quase que fazendo sexo na frente de adolescentes.
Quando a PMMG chegou ao local, uma pessoa pegou o microfone e disse: "Quem for menor e estiver consumindo bebida alcoólica deixe seu copo no balcão. Os meganhas (policiais) chegaram".
Jovens saíram correndo pelo pasto e saindo no asfalto. Policiais militares deram voz de prisão aos organizadores do evento pela situação encontrada. Havia bebidas alcoólicas como vodka e cerveja. Por se tratar de menores a Polícia Militar acionou o comissariado de menores e o conselho tutelar.
Ao se deslocarem para o local de ocorrência conselheiros e comissários viram jovens andando no acostamento do asfalto totalmente alcoolizados. Era uma situação deprimente o que foi presenciado no asfalto em direção a São Lourenço.
Uma moça adolescente foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital. Mais dois jovens menores de idade sendo um homem e uma mulher foram levados para o Pronto Socorro desacordados. No total duas moças e um rapaz foram levados para o hospital de São Lourenço.
No fechamento desta matéria, uma moça havia sido liberada para retornar à sua casa com a presença dos pais. No caso do jovem internado e que está recebendo soro, o pai pediu exame toxicológico para saber se o mesmo consumiu drogas. No caso da outra moça internada, o pai pediu exames periciais como o Auto de Corpo Delito (ACD) para saber se a mesma foi estuprada ou não.
A festa denominada "Churrasco da Ousadia" teve pulseiras comercializadas ao preço de 20 reais. A ocorrência ainda está em andamento. No carro de um dos organizadores da festa foram encontradas garrafas de cerveja e litros de vodka da marca Askov.
Por orientação jurídica, o local da festa não pode ser citado. A informação que se tem é que o proprietário alugou o espaço para os organizadores do " Churrasco da Ousadia".

                Pulseira da festa que garantia a entrada de menores 

2 Comentários:

Às 29 de setembro de 2013 às 11:32 , Anonymous Anônimo disse...

Um absurdo isso, mas a culpa é dos pais que deixam filhos menores de idade soltos para fazerem o que bem entendem! Esse mundo tá perdido mesmo, só Jesus na causa!

 
Às 29 de setembro de 2013 às 14:43 , Blogger Bozo disse...

Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha...

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial