sábado, 14 de setembro de 2013

Operação da Policia Civil em Carmo de Minas resulta em grande apreensão de drogas

                                                                                                                         Fotos: 4ª DRPC
Policiais Civis entre delegados, escrivães, investigadores e peritos participaram da operação anti drogas hoje cedo em Carmo de Minas

A manhã de hoje (14/09) começou movimentada para a Polícia Civil. Reunidos no pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), 25 policiais civis entre delegados, escrivães, investigadores e peritos participaram da operação contra o tráfico naquela cidade. As equipes receberam suas missões contra o tráfico de drogas na hora em que saíram para cumprir os mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de Carmo de Minas.
A operação foi um sucesso. Segundo informações da 4ª DRPC, 100 gramas de cocaína e 180 gramas de maconha foram retirados de circulação naquela cidade, distante 9 km de São Lourenço.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão às seis horas da manhã de hoje. Não houve prisões. O material foi encontrado em um pasto e as investigações continuam para identificar os autores.
Nas residências foram apreendidos alguns aparelhos celulares e uma balança de precisão. A operação, inédita em Carmo de Minas, garante a paz social e devolve a tranquilidade às famílias carmenses.

 O resultado da operação: 100 gramas de cocaína e 180 gramas de maconha encontrados em Carmo de Minas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial