quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Festa de Agosto/2013: Resultado financeiro da Festa na Ilha

A despesa da prefeitura com a Festa de Agosto desse ano foi de R$ 111.600,00. O resultado é a diferença entre os R$ 339.800,00 gastos e os R$ 228.200,00 arrecadados.
 A receita (R$ 228.200,00) foi oriunda da venda de espaço e do direito de uso da “marca da festa” em publicidade. Parque de diversões = R$ 26.000,00; Praça de alimentação e estacionamento = R$ 100.000,00; Comércio informal e banheiros = R$ 100.000,00; Publicidade = R$ 2.200,00.
A despesa (R$ 339.800,00) foi com: show do Titãs = R$ 105.000,00; Prestação de serviços de organização, coordenação e bilheteria dos shows, com fornecimento da estrutura, equipamentos, materiais, mão de obra e outras ações de logística = R$ 234.800,00.
 Os outros quatro shows ficaram em R$ 460.000,00. De acordo com o Edital de Licitação, essa despesa não foi paga pela prefeitura, sendo custeada com a venda dos ingressos.
Fonte: Ascom Prefeitura de São Lourenço

1 Comentários:

Às 12 de setembro de 2013 às 07:08 , Blogger Sérgio Vasconcelos de Araújo disse...

mas então afinal,teve lucro ou prejuízo?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial