segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Conferência do SECTUR em São Lourenço

Evento homenageia são lourenciano ausente
Lucio Perez da ALMG foi o escolhido do ano

O Chanceler da Medalha Eugênio Ferraz, prefeito Zé Neto, jornalista Lúcio Perez e sua esposa,  os vereadores Nei da Saúde, Kall e a Secretária da SECTUR Wal Tibúrcio

A conferência da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, ocorrida no último sábado (28/09) foi aberta oficialmente com uma justa homenagem. Tendo como coordenador geral o Chanceler da Medalha Dr. Eugênio Ferraz, o jornalista Lúcio Perez foi o escolhido do ano de 2013.
Eugênio Ferraz não economizou palavras para falar de Lúcio Perez de Carvalho, atual Diretor de Imprensa da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Lúcio Perez, nome de guerra adotado pelo jornalista sempre atuou na área política trabalhando nos jornais de grande circulação de Minas gerais dentre os quais o "Estado de Minas".
Lúcio, que deixou a cidade quando tinha 14 anos, fez um discurso emocionado e agradeceu a todos pela lembrança. Sua mãe, esposa e filhas participaram da solenidade juntamente com os tios e tias da família Carvalho o qual destacamos o ex-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço e ex-vereador, Rubélio de Carvalho.
O prefeito Zé Neto também compareceu a solenidade e destacou as qualidades do jornalista Lúcio Perez afirmando que o mesmo nunca esqueceu sua cidade natal. O presidente da Câmara Municipal, vereador Nei da Saúde também fez uso da palavra e lembrou o tempo em que jogavam futebol juntos nos campos que hoje não existem mais da Vila Carneiro.
Conferência do SECTUR - Logo em seguida à solenidade, começou a conferência municipal da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SECTUR). Representantes de inúmeras entidades ligadas ao assunto participaram do evento que se estendeu até às 18 horas. A secretária Wal Tibúrcio acompanhou todos os debates.

Lúcio Perez e sua família com o Chanceler da Medalha Eugênio Ferraz, o prefeito Zé Neto e a vice-prefeita Patrícia Lessa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial