quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Policiais militares prendem autor de tentativa de homicídio

Viatura do 57º BPM com sede em São Lourenço

Na noite desta terça-feira (20/08), a Polícia Militar compareceu às margens da linha férrea, Bairro Estação, onde registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio.
A vítima, um adolescente de 17 anos, estudante, relatou que estava sentado, juntamente com uma jovem de 18 anos, estudante, na escada que dá acesso à linha férrea, momento em que o autor de 18 anos, desocupado, chegou ao local portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, apontou em direção ele e efetuou um disparo vindo a atingir seu pescoço do lado esquerdo. 
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde foi atendido pelo médico plantonista, medicado e logo após liberado, sendo constatado ferimento contuso na região do pescoço do lado esquerdo.
Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, logrando êxito em encontrá-lo atravessando a passarela que liga o Bairro João de Deus ao Bairro Federal, sendo reconhecido pela vítima e testemunhas, o qual foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante.
A arma utilizada pelo autor não foi localizada.
Prisão por mandado - Policiais militares do 57º BPM cumpriram na manhã de hoje mandado de busca e apreensão em uma residência de São Lourenço. No local uma pessoa foi encontrada e ao consultarem a situação do indivíduo, os policiais depararam com um fugitivo do presídio de Caxambu, com pena cumprida inclusive na Penitenciária Nelson Hungria em Belo Horizonte. O elemento segundo a PMMG possui extensa ficha criminal por furto, roubo e tentativa de homicídio. O rapaz foi preso e conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial