terça-feira, 2 de julho de 2013

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

Suspeito segundo a PMMG confessou autoria

A arma do crime e dinheiro foram apreendidos na operação que prendeu o suspeito do crime

Policiais militares do 57º BPM com sede em São Lourenço estavam com uma missão importante desde a madrugada do último domingo, dia 30 de junho: Prender o autor de um disparo de arma de fogo contra a nuca da própria esposa.
O crime aconteceu às 04:55 horas no bairro São Mateus, s/nº. Vizinhos ouviram uma mulher gritando por socorro desesperadamente no meio do mato. Acionados pela Sala de Operações do 57º BPM, policiais militares com auxílio de lanternas se embrenharam na mata e localizaram a vítima A.C.S, 22 anos, chorando, extremamente exausta com diversas escoriações pelo corpo e com a cabeça sangrando.
A Polícia Militar acionou os bombeiros que estabilizaram a vítima, conduzindo-a ao Pronto Socorro de São Lourenço. A vítima disse que estava na casa de sua mãe quando ali compareceu seu companheiro C.R.P., 34 anos que levou-a para a casa no bairro São Mateus.
A sós com C.R.P., a vítima teve uma arma apontada para sua cabeça. O autor efetuou um disparo e fugiu. A moça então conseguiu entrar na mata e pedir socorro. Na ocorrência é citado que ela está grávida de cinco meses. Ela foi operada e está no hospital de São Lourenço internada.
Nesta terça-feira (02/07), na parte da tarde, uma equipe da Polícia Militar com pose de um mandado de busca e apreensão logrou êxito em encontrar e prender o autor do disparo de arma de fogo contra sua companheira. A arma do crime foi encontrada debaixo do travesseiro onde o autor dormia.
O autor do disparo da arma de fogo contra sua companheira foi encaminhado agora à noite para a 3ª DRPC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial