sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia Civil monta operação e prende autores de latrocínio em Itamonte

Autores do furto a uma loja de eletro-eletrônicos são apresentados pela Polícia Civil. O menor está de costas e não pode mostrar o rosto 

Itamonte - A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC) através de sua delegacia em Itamonte montou operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão para investigações do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Itamonte no dia 29/06 deste ano. O taxista José Marciano Leite faleceu no hospital daquela cidade.
A operação, denominada "Bandeira Dois" foi deflagrada na madrugada de ontem (18/07) e coordenada pela delegada de Itamonte Camila Pacheco Monteiro. Foram cumpridos mandados na cidade de Cruzeiro - SP e simultaneamente em Itamonte. Os dois autores do latrocínio foram presos e mais uma terceira pessoa foi presa por envolvimento no fato que abalou Itamonte.
Na Operação a Polícia Civil apurou também delito de furto ocorrido na noite do dia 17/07 em estabelecimento comercial na cidade de Itamonte. Foram recuperados 30 aparelhos celulares, 02 tablets, 05 câmeras digitais e pequena quantidade de dinheiro em espécie. O furto foi praticado por dois autores, sendo um menor de idade. O autor foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.
A Operação chefiada pela Delegada Camila contou com policiais civis de Itamonte, São Lourenço, Carmo de Minas, Baependi e Caxambu, todas da área da 3ª DRPC de São Lourenço.

A Polícia Civil de Itamonte apresenta os suspeitos de terem praticado o latrocínio contra o taxista

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial