sexta-feira, 19 de julho de 2013

Motoboy alvejado com três tiros

Um dos pontos de mototaxi em São Lourenço

A Polícia Militar, através do 57º BPM está no encalço de um elemento já identificado que no final da noite de ontem disparou três tiros contra um motoboy no bairro Capinzal que pertence ao município de Carmo de Minas.
A vitima relata que foi solicitada a fazer uma corrida da cidade de São Lourenço até a zona rural de Carmo de Minas e chegando ao destino o passageiro desceu da moto e sacou uma arma, provavelmente revólver efetuando vários disparos atingindo pescoço, tórax e virilha, fugindo em seguida levando a motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor preta, placa GXX6488-São Lourenço/MG.
Uma testemunha ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar. O mototaxista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de São Lourenço onde foi assistido e não corre risco de morte.
A PM está fazendo diligências para localizar o autor do crime e a motocicleta roubada. Qualquer informação pode ser repassada para Polícia Civil através do telefone 197 ou da Polícia Militar pelo 190. Não precisa se identificar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial