sábado, 27 de julho de 2013

Festival de inverno é aberto com coquetel

Aberto em grande estilo, com direito a coquetel no interior do Parque das Águas, o 5º Festival de Inverno atinge seu ápice hoje com um show de Renato Teixeira, de graça, na Praça Brasil.
Segundo a Secretária de Esporte, Cultura e Turismo, Wal Tibúrcio os preparativos para o evento, o primeiro sob sua responsabilidade foi de muito trabalho: "Começamos no dia 18 a tomar as primeiras atividades todas as noites no calçadão das 17 às 19 horas com artistas locais. Como é o primeiro sob minha responsabilidade, resolvi priorizar os aristas locais", explicou Wal.
Este ano, além dos músicos, o Festival de Inverno também abre espaço para os artistas plásticos como o caso de Simone Ribeiro que doou um quadro recentemente para a arquidiocese do Rio de Janeiro e que será o presente de D. Orani Tempesta para o Papa Francisco que está no Brasil.
Os Sombras estão sendo a novidade no Festival de Inverno e tem agradado bastante os turistas: "O nosso objetivo é dar oportunidade ao pessoal da terra e proporcionar ao mesmo tempo atividades para todas as idades", finaliza Wal Tibúrcio.
Veja as fotos:

          A Secretária da SECTUR Wal Tibúrcio sua filha Caroline e Edmilson Faria

Pessoas de São Lourenço caracterizadas com roupas dos anos 20 que ajudam a retomar a atmosfera da época na Estação Ferroviária

Pedro Camões, Simone Ribeiro e Erich Mathias no coquetel

Florinda e Alexandre Paiva Frade com um par de óculos de 1875, presente do amigo Eugênio Ferraz

Os "Sombras" que ganharam a simpatia dos turistas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial