quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dois homens são presos aplicando golpes

No fim da tarde de ontem (17/07), a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Avenida Dom Pedro II, bairro Centro, onde dois homens aplicaram um golpe em funcionários de uma loja de materiais hidráulicos e elétricos.
Vítima e testemunha relatam que um servente de pedreiro de 28 anos, por duas vezes foi ao estabelecimento comercial dizendo estar em nome de um eletricista de 40 anos, com um pedido de compras assinado, de 02 rolos de cabo flexível de 4 metros em nome de uma empresa conhecida pelos funcionários da loja, sendo as compras no valor de R$ 328,00, cada uma.
Devido ao eletricista já ter prestado serviço para empresa que constava no pedido de compras, os funcionários entregaram o material solicitado.
O servente de pedreiro por volta das 17 horas retornou à loja tentando comprar mais materiais, os funcionários então, suspeitaram da atitude dele e acionaram a PM.
Os policiais militares conversaram com o servente que confirmou as compras e levou os militares até onde estava o segundo autor, o eletricista, que negou os fatos.
Funcionários da loja fizeram contato com a empresa a qual supostamente teria solicitado as compras dos materiais e foram informados que não nenhuma das compras foi autorizada por parte deles.
Os militares efetuaram a prisão dos dois autores, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, e até então não informaram o destino dos materiais adquiridos na loja.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial