Chuva atrapalha manifestação em São Lourenço
Segundo cálculos da Polícia Militar através do 57º BPM com sede em São Lourenço, a manifestação marcada para ontem (01/07) com a concentração marcada para a Praça da Federal às 18 horas não reuniu mais que 300 pessoas. E o que atrapalhou ainda mais a manifestação foi a chuva forte que caiu bem na hora que as pessoas começaram a sair pelas ruas da cidade, provocando a debandada de muitos que não queriam se molhar.
Mesmo assim, um grupo de cinquenta pessoas seguiram para Câmara Municipal de São Lourenço gritando palavras de ordem. O grupo foi acompanhado por forte aparato da Polícia Militar que utilizou moto patrulhamento, cavalaria e policiamento a pé a fim de garantir a segurança dos que participavam da passeata.
Na Câmara Municipal, os manifestantes acompanharam o início da reunião e muitos deram entrevista à EPTV sul de Minas que esteve cobrindo o evento. Com os trabalhos da Câmara Municipal de São Lourenço em andamento, aos poucos o grupo foi se desfazendo não sendo registrado nenhum incidente, transcorrendo tudo na mais perfeita ordem e civilidade.
Veja as fotos:
O presidente da Câmara Municipal, vereador Nei da Saúde e seu vice, vereador Kall preparam-se para começar a reunião
Manifestantes começam a tomar conta da Câmara Municipal
Manifestantes na galeria da Câmara com a Polícia Militar sempre acompanhando visando a segurança dos mesmos
Manifestantes sentados na Câmara Municipal
A menina Yasmin participa com sua mãe Olga Chaib da manifestação que aproveita e faz propaganda de comida para cachorro
EPTV Sul de Minas realiza matérias da manifestação
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial