sábado, 6 de julho de 2013

Acidente mata jovem neto de ex-prefeito de São Lourenço

O neto do ex-prefeito de São Lourenço, Thierry Póvoa

Olímpio Noronha - A família Póvoa está de luto. Faleceu às cinco horas da  manhã de hoje na BR-460, próximo a Olímpio Noronha o jovem Thierry Carvalho Póvoa, 32 anos, vítima de acidente automobilístico.
Segundo o 3º Pelotão dos bombeiros, o carro que Thierry dirigia, um Tucson placas HES 6792 de São Lourenço, perdeu o controle de direção vindo a capotar. O carro bateu em um veículo Strada placas DWD 0305 de Franca, São Paulo. Thierry foi projetado para fora do seu carro vindo a ficar sob o carro de Franca-SP.
Os bombeiros constataram que Thierry já estava em óbito quando chegaram no local. Os três ocupantes do veículo strada tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para o Hospital de Lambari.
Thierry Póvoa é filho do gerente aposentado do Banco do Brasil e ex- secretário de Finanças e Orçamento da Prefeitura de São Lourenço Arthur Póvoa, mais conhecido por Tuzé. Thierry é neto do ex-prefeito de São Lourenço Dr. Emílio Póvoa.
Parentes, amigos e amigas de Thierry estão neste momento na casa de seus pais na rua dos Andradas. O corpo já foi liberado pelo IML de Três Corações e está vindo para São Lourenço.
Ainda não existe informação sobre o horário do sepultamento.
O jornalista José Roberto Jardim da Rádio Estância AM/FM informou que o corpo chega a São Lourenço às 12 horas e será velado na Funerária São Lourenço. O sepultamento será às 17 horas no cemitério de São Lourenço.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial