domingo, 30 de junho de 2013

PRB abre os trabalhos visando eleições para deputado em São Lourenço

O presidente do PRB em São Lourenço, Dr. José Roberto, Deputado Estadual Carlos Henrique e os vereadores Evaldo Ambrósio e Gil Silva

O Partido Republicano Brasileiro começou na noite de ontem (29/06) a longa jornada para tornar possível o sonho de um deputado estadual de São Lourenço e região. Para este árduo trabalho, haja visto que a cidade sempre sai rachada quando o assunto é deputado estadual e federal, começa uma espécie de consenso, lançando a pré-candidatura do médico José Roberto que reuniu uma série de pessoas de grande liderança na cidade para a realização deste sonho.
Para isso houve um reestruturação do PRB, que ostenta o número 10, um número forte e que significa a camisa de maior peso usada por um astro de futebol. E com esta idéia, José Roberto vai usar o número imortalizado por mitos do futebol como Pelé e Zico, ícones do futebol brasileiro. O médico José Roberto tem exatamente esta ídéia e com a 10, tornar possível o sonho da cidade e região ter um deputado estadual.
Com a experiência de quem é médico e especialista em exames de imagem, que José Roberto pretende partir para disputa como pré-candidato. Reunindo um grupo de lideranças forte e diferente do habitual em termos políticos na cidade que deu-se início a um grande sonho visando as eleições do próximo ano.
Para o lançamento do partido PRB em São Lourenço que tem agora José Roberto como seu presidente veio o Deputado Estadual Carlos Henrique que afiançou o nome de José Roberto como nova liderança que surge na cidade. O PRB já chega inclusive balançando as estruturas da Câmara Municipal tendo em vista que o vereador Evaldo Ambrósio deve ingressar nas fileiras do partido e ser a voz do PRB no legislativo municipal. Trata-se inclusive de um grande nome pelo seu estilo povão e estar sempre ligado às causas dos menos favorecidos.
Nomes de peso estiveram presentes na festa da nova diretoria do PRB. O presidente do COSEMs (Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Minas Gerais) e Secretário Municipal de Saúde Mauro Guimarães Junqueira, Dr. Hilton, Dr. Getro Duarte, Dr. Benedito, Dr. Leonardo Sanches, Dr. Joarez, Dr. Paulo Roberto Pinto Silveira, Dra. Ana Tereza, Adolfo e Leila Direzenchi ( proprietários da Faculdade Vitor Hugo), Habib Murad e o empresário Heli Nogueira (diretor-presidente do grupo Carrossel Supermercados) foram algumas das presenças ilustres no lançamento do partido em São Lourenço.
Em suas palavras no lançamento do PRB em São Lourenço, o médico José Roberto, com palavras simples e diretas garantiu que o partido e seus membros não estão à venda e que são incorruptíveis pretendendo abrir uma nova fase política na cidade. O grupo capitaneado por José Roberto pretende colocar as idéias nas ruas para cada um dos são-lourencianos esperando o apoio dentro deste no Brasil que está nascendo. E com este espírito é que pretende tornar o PRB como uma referência e uma opção para os que esperam uma cidade em país melhor.
Veja as fotos:

 A comissão de frente recepcionando os convidados no Lê Sapê

 Dr. José Roberto e esposa, com o Diretor Presidente do Grupo Carrossel Supermercados Heli Nogueira

 Angêla, vereador Evaldo Ambrósio e  Grilo na festa

 Convidados para o lançamento do PRB em São Lourenço

Adolfo e Leila Direnzenchi da Faculdade Vitor Hugo  

 Anésio e esposa presentes ao evento

Grupo animado na festa de lançamento do PRB 

Dr. Getro e amigos no lançamento do PRB  

 Dr. Hilton e a esposa (esq) com Dra. Ana Tereza que completou mais um ano de vida ontem 

Dr. Leonardo Sanches, seu filho e amigos no Lê Sapê 

 Dr. Paulo Roberto, esposa e amiga na Festa de lançamento do PRB na cidade

 Sidnei Leonardo e esposa, D. Gilmara, aniversariante na data de hoje

O advogado Charles, Mauro Junqueira, Dr. Sidney Cabizuca e esposa 

 Panorama dos convidados onde se destaca o médico oftamologista Dr. Romeu Junqueira

 O pianista Chico Botelho animou a festa

            Valtecir e sua esposa D. Tânia

Habib Murad (à direita) com amigos no evento 

Afonso, esposa e D. Lena com o neto na festa do PRB

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial