domingo, 23 de junho de 2013

Grave acidente de moto mata duas pessoas na BR 460

Os dois jovens que faleceram no acidente

Bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço receberam neste domingo (23/06) chamado para atender colisão entre uma moto e um ônibus, às 14:50 horas, no Km 79 da BR-460, hoje sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.
Segundo o motorista do ônibus da empresa Twister Rio com placas LPN-3416, Gerson Avelino Ferreira, 62 anos, a moto Honda Falcon placa HBO-6574 conduzida por Itamar José dos Santos, 24 anos e que levava na garupa Maria Giulia Rocha de 19 anos, perdeu o controle entrando debaixo da roda dianteira do ônibus.
A jovem Maria Giulia Rocha morreu na hora com esmagamento no tórax. Itamar foi levado pelos bombeiros para o Hospital de São Lourenço em estado gravíssimo com a perna esquerda amputada, politraumatizado e traumatismo craniano. Ao chegar no hospital, foi imediatamente para o Centro Cirúrgico onde se encontra até o presente momento.
Chega agora a informação que Itamar não resistiu aos ferimentos e faleceu na Sala de cirurgia do Hospital de São Lourenço.
Veja mais fotos:

 O local exato do acidente na BR-460

 A moto embaixo da roda do ônibus

 A movimentação no hospital de amigos e parentes da vítimas

Mais acidentes neste domingo - Logo após os bombeiros saíram para atender outro acidente desta vez na BR-354, sentido Pouso Alto. Um motociclista caiu e precisou ser levado para o hospital de São Lourenço.
E chega agora a notícia que houve um acidente, às 18:25 horas envolvendo dois carros na rodovia que liga Carmo de Minas a Olímpio Noronha. As primeiras informações que o acidente envolve seis pessoas sendo que existem duas pessoas presas nas ferragens.   

3 Comentários:

Às 23 de junho de 2013 às 22:20 , Blogger Unknown disse...

minha prima
):

 
Às 24 de junho de 2013 às 09:40 , Blogger soldeminas disse...

Meus sentimentos!! So Deus para consolar os coraçoes feridos!!

 
Às 25 de junho de 2013 às 13:24 , Blogger Unknown disse...

vlw

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial