quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bombeiros combatem incêndio em Passa Quatro

A empresa Polpack em Passa Quatro

Passa Quatro - Bombeiros do 3º Pelotão com sede em São Lourenço estão neste momento em Passa Quatro. Eles foram acionados às oito horas da manhã de hoje (19/06) para combater um incêndio na fábrica de papéis Polpack, que fica localizada na MG 183, KM 9, bairro Pinheirinhos, Passa Quatro. A empresa que emprega 80 funcionários pegou fogo na sua área de produção de embalagens para ovos, causando prejuízo que não foi divulgado pela empresa.
A Polpack possui sistema de videomonitoramento que deverá ajudar a perícia da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil a esclarecer o que iniciou o incêndio. A empresa deu muita sorte pois era grande o número de materiais inflamáveis na fábrica. Uma brigada contra incêndio de uma empresa daquela cidade ajudou no primeiro momento. O deslocamento de dois Auto Bomba Tanque (ABTs) do Corpo de Bombeiros foi rápido e o rescaldo começou imediatamente.
A linha de produção de embalagem para ovos, incluindo o maquinário foi todo atingida. A outra linha de produção da empresa saiu intacta. O telhado de uma parte dos galpões existentes na empresa Polpack caiu por causa do forte calor na hora do incêndio.
Uma pessoa está internada no Pronto Socorro de Passa Quatro com queimaduras na mão, no rosto e por ter respirado fumaça mas não corre risco de morte.
Veja mais fotos:

 Tenente Richelmy passa instruções ao bombeiro Madela sobre a área de rescaldo
  
 Os bombeiros conseguiram impedir que o fogo atingisse o estoque de lenha da fábrica

 O telhado derretido por causa do calor na hora do incêndio

   Bombeiro continua com o rescaldo no interior da Polpack       

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial