sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vereadores participam da AMM 2013

Presidente da Câmara de São Lourenço Vereador Nei da Saúde, o delegado e hoje vereador Edson Moreira, vice-presidente da Câmara Municipal vereador Kall e vereador William Eventos

Belo Horizonte - Vereadores de São Lourenço estiveram na capital mineira participando do 30º Congresso Mineiro dos Municípios. Trata-se do maior congresso municipalista do Brasil. O Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde, o vice-presidente, vereador Kall e o vereador William Eventos tiveram a oportunidade de ver a Feira para o Desenvolvimento dos Municípios que sempre apresenta inovações  e tecnologias avançadas para as cidades.
Os vereadores participaram ainda de palestras ministradas por Max Gehringer, Gustavo Loyola, Fernando Mitre e Ricardo Amorim. Nei da Saúde, Kall e William Eventos ainda se encontraram com o delegado Edson Moreira que chefiou as investigações do caso Elisa Samudio que culminaram com prisões e condenações inclusive do goleiro Bruno, ex-Flamengo.
Segundo os vereadores, o delegado Edson Moreira que durante anos ocupou a chefia do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da Polícia Civil de Minas Gerais e foi eleito vereador em 2012 por Belo Horizonte vem firme como candidato a deputado federal. Ele prometeu atender um pedido dos vereadores Nei da Saúde, Kall e William eventos sobre a questão da emissão das carteiras de identidade na região do Circuito das Águas.
Estiveram ainda em Belo Horizonte participando da AMM 2013 os vereadores Renato da Câmara, Fabrício e Ricardo Enfermeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial