Posto de Saúde da Palmela é reinaugurado
Com direito a missa celebrada pelo Bispo de Campanha, D. Diamantino Prata, aconteceu no dia 30 de abril em grande estilo, a inauguração do Posto de Saúde do bairro Palmela, que apresenta um grande problema: Está encravada na divisa dos municípios de São Lourenço e Carmo de Minas que na maioria das vezes encontra problemas para saber quem atende as reivindicações dos moradores.
No caso do Posto de Saúde que estava desativado e com problemas de má conservação de suas dependências, os moradores do bairro se cotizaram, compraram os materiais necessários para a recuperação e pintura do prédio. As prefeituras de São Lourenço e Carmo de Minas serão os responsáveis pela colocação de enfermeira padrão, atendente odontológico, dentista, médico e um funcionário para o setor administrativo.
Dom Diamantino concedeu a benção especial para a reinauguração do posto que contou com as presenças do prefeito Zé Neto, da vice Patrícia Lessa, do secretário de Saúde Mauro Guimarães, dos vereadores Nei da Saúde e Gil. O ex-vice-prefeito Walter Lessa também se fez presente na reinauguração. Por Carmo de Minas, por motivo de viagem o prefeito Guy Villela não pôde comparecer. Estiveram presentes o vice-prefeito Gabrielzinho, o secretário de Saúde Rodrigo e os vereadores Camilo e Dalva Baracat.
Veja as fotos:
D. Diamantino celebra missa antes da reinauguração do Posto de Saúde da Palmela
Tonhão e sua esposa acompanham a missa com Maurício na Igreja da Palmela
O jornalista José Roberto Jardim da Rádio Estância AM/FM e sua esposa, Dra. Telma, acompanham a missa
Antônio Carlos, vice-prefeito de Carmo de Minas Gabrielzinho, Sebastião, a vice-prefeita Patrícia Lessa e o ex-vice-prefeito Dr. Walter Lessa
O momento da reinauguração: Tonhão, o prefeito Zé Neto, o vice-prefeito Gabrielzinho, a vice-prefeita Patrícia Lessa e D. Diamantino
Pedindo a benção os vereadores Nei da Saúde e Gil Silva com D. Diamantino
Secretário de Saúde Mauro Guimarães, Prefeito Zé Neto, D. Diamantino e o vice-prefeito de Carmo de Minas, Gabrielzinho
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial