segunda-feira, 20 de maio de 2013

POLICIAMENTO DO “MEGACYCLE” FOI UM SUCESSO

No período de 16 a 19 de maio de 2013, realizou-se em São Lourenço/MG, mais uma edição do Megacycle. Trata-se de um grande encontro de motociclistas  que neste ano comemorou 20 anos de existência e contou com a presença de aproximadamente 25.000 motociclistas, oriundos de vários Estados da Federação.

Finalizado o encontro, a Polícia Militar contabilizou um evento muito tranqüilo não ocorrendo nenhum crime violento e/ou furtos de veículos.

Para que os resultados fossem alcançados, a Polícia Militar instalou três Postos de Bloqueio e Interceptação, nas principais entradas da cidade, com abordagens de veículos  e seus ocupantes de forma ininterrupta. Também foram realizadas operações “cavalos de aço”; blitz rotativas de trânsito; operações “Lei seca” e várias outras operações que redundaram  no excelente resultado alcançado.

O 57º BPM utilizou toda tropa da sede da Unidade e também recebeu apoio operacional das frações destacadas; da 17ª RPM e de todas as Unidades que integram a Região, para atuação no policiamento a pé e no moto-patrulhamento.

O Comitê de boas vindas do 57º BPM na Dom Pedro II...  

 No portal de entrada da cidade na Federal...

E na via Ramon. Mais um ano sem roubo/furto de motos durante o evento 

2 Comentários:

Às 23 de maio de 2013 às 08:54 , Blogger VISOR ON LINE disse...

Tinha que ter Megacycle todos os dias, só assim nós veríamos a policia militar fora dos quarteis, nas ruas trabalhando.

 
Às 25 de maio de 2013 às 12:18 , Blogger Robert Melo disse...

Eu estava vindo pra são lourenço depois de um dia cansativo de trabalho quando uns condenados da funking bikers passaram p mim e mais uns carros e carretas ultrapassando nas curvas e quando chego no portal eles estão bem parados la nao adianta ficar parado tem que agir do trevo boa nata ate o portal nao a ponto de ultrapassagem pois e faixa continua......
pensem nisso no ano que vem

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial