sexta-feira, 10 de maio de 2013

Polícia Civil realiza mais operações em Soledade e Carmo de Minas

Mais duas armas e drogas e apreendidas

Resultado da operação em Carmo de Minas

As operações ocorridas ontem em São Lourenço, Carmo de Minas e Soledade promovidas pela 3ª DRPC integraram uma ordem da cúpula da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. A ação foi denominada "Operação Legalidade" prendendo 300 pessoas no estado após um balanço apresentado ontem à noite que incluiu ainda apreensão de mais de 37 armas, entre elas uma submetralhadora, cerca de cinco quilos de maconha, 385 pedras de crack, 1,5 quilo da mesma droga, cerca de quatro quilos de cocaína e aproximadamente R$ 33 mil. A corporação informou ainda que foram encontradas balanças de precisão, aparelhos celulares, aves da fauna silvestre e até lunetas, usadas por criminosos para monitorar a chegada da polícia.
Na região da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em São Lourenço, a "Operação Legalidade" começou logo cedo. Em São Lourenço foram apreendidas uma arma tipo espingarda, calibre .22, drogas e duas pessoas foram presas. Ainda na parte da manhã, a Polícia Civil foi a Soledade onde apreendeu drogas e um revólver calibre 38, novo e com a numeração raspada. Dois adultos e um menor foram conduzidos para a delegacia. Na parte da tarde, policiais civis estiveram na zona rural de Carmo de Minas onde apreenderam uma arma e prenderam uma pessoa.
Delegados, investigadores e escrivães da Polícia Civil  integraram a força tarefa que cumpriu mandados de Busca e Apreensão na região. Segundo o Dr. Luciano Belfort, delegado regional titular da 3ª DRPC as operações foram altamente positivas e que o foco foi coibir a prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo à mão armada.

2 Comentários:

Às 10 de maio de 2013 às 10:57 , Blogger DJ Peroba disse...

Parabens a Policia Civil e Tambem a Policia Militar por tentar coibir que a violencia criminal cresça em nossa região!!! somente assim com pressão e muita oponencia é que os bandidos espirram de nossa terra em hipotese alguma devemos deixar que a criminalidade prevalesça e seja considerada um bom negócio. Cadeia neles !!!! A Lei existe para trazer tranquilidade aos cidadãos de bens e normalizar a nossa convivenvia em sociedade.

 
Às 16 de maio de 2013 às 17:44 , Blogger BLOGSPOT disse...

É isso ai, está tendo muito roubo de moto aqui também, a gente paga uma parcela absurda, que leva 1,2,3 ano pra quitar, e vem um vagabundo pra roubar e trocar por uma pedra de Crack. Existe pessoas que precisam de ajuda, mas tem gente que está nessa porque gosta do crime mesmo. Não adianta falar que é por falta de oportunidade que isso é mentira, oportunidade existe pra todos, lógico que de forma diferente, mas existe oportunidades boas sim.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial